Como fazer minha bebê largar de vez o peito?

Minha filha tá com 1 ano e 6 meses e até hoje NUNCA dormiu a noite toda, muito menos no próprio quarto.

Ela chora demais, quer peito 24 horas, já come de tudo, mas por mania que peito toda hora. Tô exausta, não aguento mais, odeio quando pede peito, ela chupa não o leite, mas apenas o bico, como se fosse chupeta...isso me dá nervoso, já cheguei a dar palmadas nela...

Me ajudem, isso é SÉRIO ....o que faço com essa menina que quer mamar 24 horas e chora estridente o tempo todo...

Não aguento mais!

Comments

  • Ola .... você esta com o mesmo poblema que eu, minha filha tenho 1 ano e 8 meses e mama o tempo todo, ela mesmo ja coloca o peito pra fora, se eu nao dou se joga no chão faz biraa!!

    nossa e uma tristeza, e a minha e mania também , pq e coisa de cinco minutos ela ja souta o peito e ja coloquei de tudo pimenta, café, pasta de dente... afff mais nao teve geito ela sempre da um geitinho limpa... to ate querendo fazer uma simpatia que me encinaram, que me diseram que enquanto tiver leite ela nao vai larga, as vezes ela deixa ate de comer so para ficar no peito.... tem hora que fico doida!

    vou te falar a simpatia se vc quiser fazer:

    Por três sexta-feiras vc tira um pouco de leite do peito e coloca dentro de um tijolinho avista sabe, para secar!

    por três sexta -feira... nao sei se da certo mais me encinaram esses dias...

    Espero ter ajudado!

    Tambem to exausta....rs

  • primeiro se acalme e depois devagar va entretendo ela saia de casa deixe ela com teus pais mais tempo do que com vc e outras alternativas e o mais importante demonstre amor por ela de outras maneiras fazendo outros carinhos faça ela ter prazer em estar com vc não pelo peito mas por carinho e vc deve ir a um pediatra.

  • Deixa ela coitadinha,não bata nela é um bebê ainda...logo logo ela larga disso,converse com ela inventa alguma coisa...ela é muito apegada em vc.Boa sorte! Peça pra Deus te dar uma luz!

  • Passe fel de boi no bico do peito, ao sentir o gosto amargo aos poucos ela vai largar!

  • Toda vez que for hora do bebê mamar dê a mamadeira, ou papinha, ou fruta... não ofereça o seio.

    A criança pode chorar um pouco no começo, mas não vai deixar de comer se estiver com fome

    Com relação ao sono você deve colocar a criança para dormir no quarto dela logo, pois quanto mais tempo passar mais ela se acostuma. Tente fazer e seguir direitinho uma rotina: fazer massagem, dar banho a noite, brincar um pouco com a criança, dar uma mamadeira com leitinho e colocá-la para dormir... as vezes o que a criança precisa é só da rotina (o meu bebê de 03 meses já dorme praticamente a noite toda)

    Não vai ser fácil e ela vai chorar no começo porque as coisas estão mudando, mas tem que insistir e não ceder senão fica cada vez mais difícil.

  • Amiga , vc deve tentar acostumala com a mamadeira , da mamadeira um dia e o peito no outro , mamadeira em 2 dias e o peito no outro , e assim vai , naum fique sem roupa perto dela , pois ela pode ficar doente querendo seu peito , a unica forma é tentar dar mamadeira, ou então passa pó de cafe no bico de peito quando ela sentir o gosto ela vai acabar nem querendo mais.

    Fique com Deus!!!!

    Fê ♥ Dri .

  • Você tem duas opções:

    1ª: Você é firme com ela, e diz que não é não, e passa uma ou duas noites completamente acordada, sem dar mamá no seio, brincando e vendo televisão, isso vai fazer com que ela perceba que quem manda na casa é você. mas não bata nela, que isso vai fazer mal pra relação de vocês duas no futuro.

    ou

    2ª: você faz chantagem psicológica com ela. Passe mercúrio no seio, e diga que tá machucado. Ela vai ficar com dó de você e não vai mamar. Diga que dói, enfim...

    Parece sacanagem, mas ela tá te sacaneando, então essa é uma saída meio fora dos padrões, mas funcionou com uma amiga minha.

  • Minha colega tem uma filha de 3 anos e 2 meses que também nao larga do peito e quer exclusividade só para ela. Se a mãe vai tomar banho, ela chora, esperneia e só sossega no peito.

    Ela já chegou a colocar pimenta, andiroba, mas nada adiantou. Quando nao mama, quer ficar ao lado da mãe a todo instante.

    Acho maldade deixar a criança sem o leite do peito, mas a vida atual que vivemos não dá para ficar só com a criança. Acostume-a a ficar em escolinhas que logo logo ela vai abandonar o peito.

Sign In or Register to comment.