Então era uma menininha, que lindo. Mas a verdade é que ele não era homem. Era mulher e fez operação pra troca de sexo, mas deixou os orgãos internos de mulher o que permitiu que ele gerasse esse bebe. Mas até que seria uma boa os homens também poderem ter filhos, eu estou no finalzinho da minha gravidez e gostaria que meu marido tivesse sentido tudo que senti até agora, queria ver se ele aguentava, e o pior ainda esta por vir: A hora do parto.
Comments
Então era uma menininha, que lindo. Mas a verdade é que ele não era homem. Era mulher e fez operação pra troca de sexo, mas deixou os orgãos internos de mulher o que permitiu que ele gerasse esse bebe. Mas até que seria uma boa os homens também poderem ter filhos, eu estou no finalzinho da minha gravidez e gostaria que meu marido tivesse sentido tudo que senti até agora, queria ver se ele aguentava, e o pior ainda esta por vir: A hora do parto.
MAIS ELE TEM TODOS ORGÃOS FEMININOS, VC LEU BEM A REPORTAGEM
NÃO VALE Ã UMA MULHER!!SO MUDOU EXTERNAMENTE!!NAO TEM NADA DE HOMEM GRAVIDO Ã UMA MULHER!!
lah esta escrito q ele era uma mulher e trocou seu orgao para o masculino
soh q ainda mantinha o orgao feminino
eh uma coisa normal
mais q eu naum faqria
mais eu gostaria de saber
como uma mulher tem coragem dese casar com uma mulher homem?
Amigo,não é bem assim.
Ele(a) tinha todos os órgãos femininos pq ela era uma mulher.
Por uma opção ela extraiu os seios e virou ele.
Como sua companheira não podia ter filhos ele (a) teve o filho já que seu aparelho reprodutor estava intacto.
E amigo os novos tempos.
Luz no seu caminho.Abraços.
nossa
o mundo ja esta sostificado
mas eu nao vou ser mulher nao ,isso vai de gosto
mas nao tenho nada contra!
¬¬'
auhuahuahuaha