O que vale mais, O Amor ou o Conforto?

Livre Interpretação.

Eu não estou afim de justificar a pergunta por algo negativo,

Então espero as respostas para avaliar,

Obrigado a todos

Educado e Educadas.

Update:

A Categoria indicada nao sei pq mais foi carros e transportes.

Rsssssss........

Comments

  • Oi amigo, boa tarde!

    Ambos tem sua importância, porém aprendi que de nada vale ter todo o conforto do mundo quando não se tem alguém de verdade pra compartilhá-lo, a não ser que se trate de uma pessoa que não queira envolver-se com ninguém em sua vida inteira! Conheço pessoas que optaram por isto, porém têm um outro lado da moeda que não conheci de perto pois nem era nascida(rs), mas que sei com exatidão, que é: a história dos meus pais! No começo eles passaram um perrengue que nem se compara aos muitos que ouço por aí. Teve épocas deles não terem grana nem pra comprar gás em casa, e ele me dizia que faziam arroz numa churrasqueira velha, pq perto de onde moravam tinha uma fábrica pequena de carvão e ele conseguia de graça, e tipo, eles nunca brigavam por isso, pq podia faltar o que fosse, mas amor e força de vontade pra que tudo desse certo, não!

    E aos poucos a coisa foram mudando, e a vida deles deram um giro de 180º. . .

    Então penso que se tu tens um amor leal, verdadeiro, jamais estarás sozinho.

    Já o conforto, pode te dar tudo, mas não compra as melhores e mais prazerosas coisas da vida, então a tua sala pode estar bem equipada, mas sempre estará vazia, entende?!

    Bjão, desejo-te um lindo final de semana de Páscoa! =)

  • Ola amigo bizonho, td bem? qto tempo ein?rsrsrsrs....

    pra mim o amor, não gosto de conforto, tem que ter dinamismo, emoção na vida...rsrsrsrs..... bjssssssssss... t+

  • OI Pimentinha,

    Os dois são necessários, mas cada pessoa tem sua prioridade...é claro que se houvesse a possibilidade de juntar os dois ao mesmo tempo seria ótimo, mas nem sempre é possível...e algumas vezes, precisam abrir mão de uma coisa para receber a outra, mas não quer dizer que nunca terá os dois ao mesmo tempo durante a vida....

    Bom, minha primeira opção seria o amor mas se encontrasse o verdadeiro...

    enquanto isso, vou buscando o conforto e correndo atrás de meus objetivos...

    Claro, continuaria buscando e crescendo junto à pessoa que amasse, pois acredito que um relacionamento dentre tantos outros sentimentos, cada um possui sua particularidade... mas que em conjunto podem crescer simultaneamente e em prol de um bem maior.

    Beijos

  • σℓά

    ➜ Bom colega, eu acho que ambos tem a sua importância, mas creio que o amor vale mais.

    Se ele for um sentimento realmente verdadeiro, com certeza ele vale mais, pois o seu significado é muito maior!

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥´¨)

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

  • Os dois... Já viu casal não brigar quando a situação aperta, kkkk.

  • O amor!

    Se você estiver ao lado da pessoa que ama qualquer lugar é confortavel!

  • Sabe bizonho amor com certeza vale mais pois conforto tds podem oferecer, mas amor é um sentimento mais profundo q sentimos pra valer... odeio amar pq sempre me machuco nao dou sorte para amores...amei duas vezes e brincaram com os meus sentimentos hj em dia eu vejo q o conforto é mais facil e comodo pra tds, mas amor se pre necessitamos mas bem complicado de sentir as vzs, bjss querido!!

Sign In or Register to comment.