gente eu tenho 16 anos,posso ir a minha primeira vez no ginecologista com meu namorado ?

eu nunca fui no ginecologista,gostaria de ir,mais nao quero que minha mae vá,eu posso ir na minha primeira consulta com meu namorado ? respondam quem sabe mesmo do assunto ! :)

Comments

• Que horror trocar a mãe que sofreu com seu parto, te limpou, banhou, deu comida, limpou o suor de sua primeira febre, os machucados de seus primeiros passos, corrigiu seus primeiros erros, elogiou seus primeiros acertos esteve do seu lado a todo momento.

E você trocar ela SUA MÃE UNICA E INIGUALÁVEL, por um namorado qualquer, que você pensa que gosta agora.

Olha que eu sou homem e acho o que você disse uma falta de consideração para com sua mãe.

Vou dizer como a minha mãe diz pra mim. Começa a dar valor para sua mãe que ela conhece seu RABO mais que ninguém.

pensa nisso.

• Tenho sua idade e a primeira vez que fui foi com minha avó pq mamis tava trabalhando,serio msm vai com sua mãe nao tenha vergonha nao é supernatural o máximo que vai acontecer é ela perguntar se vc já teve relações ou pretende ter em breve e irá te explicar tudo!!

• Olá amanda..

Gostaria de te ajudar ..

Ginecologista é assunto sério.. vc já devia ter ido ..

Não vá com o seu namorado pois ele é homem e como é só namorado algum dia vc pode terminar com ele e tal.. ai fka desconfortavel leva-lo..

Leve uma pessoa como sua mãe que te cnhece ha algum tempo e nunca vai te dxar ou seja ctinua a ser sua mão ate morrer ..

Se não quizer ir com ela msmo vá sozinha!

E outra coissa cnte a genecologista que vc namora e peça a ela alguns concelhos pois transar cm a sua idade é muito ruim! bjoss...

• Na boa vá com sua mae...

Sign In or Register to comment.