Qual dessas botas vc acha + elegante Bota fico , com Salto alto FINO ou GROSSO?

Vou viajar para Gramado e quero usar um look elegante com Casaco cachecol e estou em duvida qual tipo de salto alto FINO ou alto Grosso a cor da bota é preta.

Update:

Lembrando que eu vou andar bastante lá a noite conhecer os lugares.. Enfim tbm prezo pelo conforto mas sem deixar de ser elegante...

Comments

  • Olá, então os dois modelos são lindos, mas ultimamente estou vendo bastante os saltos mais grossos, mas também depende muito da ocasião. Eu particularmente prefiro as que estão usando mais, as grossas, pois combinam com vários look's diferentes, dá pra diversificar bastante! Espero ter ajudado..

    Dá uma olhadinha no meu blog, lá dou várias dicas de moda e inspirações! (http://geovanaribeiroo.blogspot.com.br/)

  • Depende do lugar que você vai. Se for um restaurante etc.. com a bota de salto fino. Se for de dia com a de salto grosso.

  • O salto grosso nao e tao alegante como o fino contudo é mais confortavel por isso acho melhor o grosso

  • Bem, se for elegante no sentido de fino, chique eu acho que seria a de salto fino, mas se você vai andar para conhecer os lugares, acho melhor o salto grosso.

    Obs: O salto grosso tambem é elegante, e no sentido de conforto pode confiar que vai doer menos que o fino!

Sign In or Register to comment.