Mulher depois dos 35 ainda presta pra sexo?

A excessão dessa de TV mulher qdo chega aos 30 anos vc acha que ainda presta pra sexo?

Viram uns monstros, cheias de opinião... não lubrificam mais (aja KY... fica mais seca que deserto do saara; sexo anal nem pensar!), se irritam por qq coisa...

Você acha que a vida útil sexual de uma mulher é 30 anos e daí pra frente é só decadência?

...eu falo na opinião de homen... já sei que vão vomitar: "tem muitas de 30 melhor que de 18" e outras m.erdas do gênero... mas nós homens bem sabemos a desgraça que é pegar uma velha, né não? Agora, uma de 18 aninhos é tudo de bom! Quem gosta de veia é museu! Que que vc acha?

Sei que as frustradas vão jogar pedra em mim, me chamar de vi.ado... mas é ou não é verdade o que eu estou falando? Responda aí: vc tem coragem de fazer sexo anal com uma coroa? tem?

Já pensou que maravilha que seria se mulher vivesse só 35 anos? Ela paria, deixava a cria e ia pro inferno, azucrinar o diabo... OHHH! maravilha!!!

Hoje em dia se eu quero roupa lavada, comida... tudo isso eu pago... mulher pra mim só pra sexo e pronto! E eu que não quero vovozinhas; é no máximo 25 anos pra eu socar... o que vc acha? Já até tatuei a palavra amor na cabeça do meu p.au.

As frígidas e futuras lésbicas vão vomitar: ah! homem é que não é bom; não sabem fazer direito...kkkk... ela que não goza e nós homens é que somos culpados? kkkk...

Eu gozo em qq buraco (sou macho e não tenho problema com minha sexualidade), E NÃO TENHO OBRIGAÇÃO NENHUMA DE FAZER NENHUMA FRÍGIDA cretina resolver sua incompetência SEXUAL...kkkkk... deviam morrer tudo aos 30....kkkk...

Engraçado que estão justificando com essa incapacidade de gozar o fato de virarem lésbicas....kkkk.... tem lésbica a matar com pau...kkkkkkkkkkkk

Comments

  • Querido ,

    Claro que presta ,

    e as vagabundas que dão o c.u a vida toda para ganhar dinheiro ... isso não conta, ?

  • Pergunta isso pra tua mãe ou vovózinha - otário ridículo!

  • Vê si cresce!

  • cara, se a tua mulher tem mais de 35 e é assim ninguem tem culpa!! Não pode generalizar só porque voce tem uma frígida. Na mínha opinião quando a mulher é assim a culpa é do parceiro que é fraco. Tenho uma tia de 55 anos que vive arrasando corações de caras de 20!:) Como explica isso?

  • Perguuntas tãão idiotas, tanto como o q perguuntou ;D Queriido se vs prefere akelas kengaas ke daun o habu delas td diia, vai lá... Pergunta isso para seu c.u ele vai sabeer o q responder, otário.

  • De novo essa pergunta idiota,ô sem noção?

    Affs*

  • Muitas delas queriam continuar novas, mas ninguém tem controle sobre o tempo, todos vamos envelhecer. Já me sinto velho com 19.

Sign In or Register to comment.