Traição é algo natural, não tem problema?

O padrão de hoje é: quem traiu está errado, é feio, não merece segunda chance, etc. Sei que é ridículo, mas parei pra refletir sobre isso depois da traição de Kristen Stewart com o Robert (a Bella de Crepúsculo e tal '-'), e andei reparando que traição parece um assunto MUITO normal. Aconteceu na minha família, com esse casal, com a minha vizinha, com um amigo, um conhecido meu, com o cara que vi na tv, dois casos que li no Yahoo!... E parece que isso não muda NADA. Tipo nós, gentis e tal, e de repente temos uma vontaade de agredir todo o mundo, falar palavrão etc, mas ainda somos pessoas gentis que gostam de doar pra caridade, que temos piedade pelos problemas da amiga, etc. Bem, isso é um exemplo.

Parece que são duas coisas que não se misturam. A pessoa é a pessoa, com a personalidade imutável. E do outro lado da parede, há o desejo, a vontade geral de fazer uma loucura. E aí quando isso é atiçado, funciona. A mulher traindo gosta daquilo, mas isso não signifique que trocaria os filhos? O homem traindo também, mas isso não significa que deixaria de doar o rim pelo pai?

Me parece que as pessoas não se importam em trair, que não é nada demais, etc. Me parece que é comum, normal, e NÃO INTERFERE em nada, como se 20min ao lado de outra pessoa não mudasse nada em 20 anos de casado etc. Magina, tem casal que vai tipo em bordel pra isso, um sabe o que o outro tá fazendo e faz também... Ah, enfim, me entendem? Parece normal, tipo não muda nada, nunca mudará, não interfere, não tem relação, são só minutos de prazer etc

Vocês, que acredito serem mais adultos do que eu (ainda estou no colegial), qual a sua opinião sobre isso?

Comments

• Acho que o maior problema da traição não é a parte carnal, e sim o antes, o ato sexual em si é só o fim de um envolvimento, uma conquista sabe?Esta é a traição que dói é o fato do outro procurar ou ceder a alguém, é a falta de respeito e consideração, e no fim até quem desculpa fica com uma ferida aberta, pode continuar com a pessoa mas acho muito difícil tudo voltar como era antes, existe muito por aí mas ninguém quer sentir na pele, é muitoo ridículo mas até quem trai não quer ser traido....

• Olha garota... Traição não e nada normal não. vou falar do lado masculino. Geralmente o homem trai e acha normal, o que na verdade não e..Mas o homem se enche e ainda conta pros amigos,,poxa cara peguei uma petequinha ontem de lamber os beiços. Ai ele chega em casa a esposa esta esperando ele toda limpinha, com almoço pronto, cuidando da casa, limpando chão, e se bobear ela ainda põe comida no prato pra ele, eu acho isso uma absurdo. Do lado feminino, vi e vejo casos em que a esposa trai o marido, sempre e aquela mulher que tem carro, ela vai ao SHOPPING previamente combinado com o amante. La ela deixa o carro no estacionamento que e fechado e já entra no carro do amante, veja porque ela faz isso. Caso o marido for ao SHOPPING poderá ate ver o carro dela, mas pensa. ela esta no SHOPPING, e e difícil pra achar ela la dentro daquela enormidade. não e também um absurdo? Bom penso que ninguém deve trair, o melhor então e separar antes de trair. Se te ajudei fico feliz. Bom domingo e reflita bem sobre o que escrevi.. bjao

• A traição só doi quando a gente leva o troco!

• traiçao é a mais pura ignorancia e fraqueza da carne pois se realmente se ama nao faz,mais por outro lado ha quem diga ser viciado em sexo,assim como eu

• Bom dia amiga

saiba que traição não tem perdão

traição é o pior dos castigos que machuca o coração

beijos seu amigo Ler

• trair não deveria ser considerado normal eu acho que se alguém trair a pessoa com que ta junto é porque não se amam, a traição acontece quando estamos com a pessoa errado e sem a menor falta de educação vamos procurar outra pessoa mesmo estando comprometido!

• Não acho que traição é normal, as pessoas devem se respeitar, a pessoa que trai, não tem consideração por ninguém nem por si mesma!

Se houvesse fidelidade entre casais ainda, o mundo estaria uma beleza, procurar uma pessoa fiel hj em dia é como procurar uma agulha em um palheiro!

E o problema é que virou moda, um vai na onda do outro, a assim todo mundo vai fazendo tudo errado!

• traiçao é sim uma coisa natural,faz parte da rotina de um relacionamento,seja relacionamento bom um ruim sempre acontece traiçao,problema claro q tem a pessoa traida se sente humilhada,sem valor

• é como voce disse lavou esta novo pronto para outro.

Sign In or Register to comment.