Amigos da assembléia de Deus, podem me esclarecer algumas dúvidas?

Ouvi dizer muita coisa da assembléia, mas queria confirmar.

É verdade que não pode ter televisão em casa?

É verdade que não pode usar maquiagem? Ou pintar as unhas?

É verdade que as mulheres não podem cortar o cabelo? Já ou homens devem cortar?

É verdade que mulher não pode usar calça?

É verdade essa história de que fazem tipo cultos na casa da pessoa? Se for ela é obrivada a abrir a porta quando chamam?

Porque oa homens e as mulheres devem ficar separarados na hora do culto?

Ouvi dizer que as mulheres devem usar véu, isso é verdade e porque?

E quando uma pessoa morre todos os bens dela ficam pra igreja?

Isso de submissão feminina, alguém me explica?

Ah ouvi dizer mas nao entendi que as decisões do casal é tipo em grupo: o casal e o pastor , por exemplo, o cara trai a esposa e isso deve ser resolvido entre o casal e o pastor?

Ah sobre sexo antes e durante o casamento o que pode e o que não pode?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Fiquem com Deus.

Comments

• Onde está escrito na Bíblia que a mulher que cortar o cabelo será lançada no lago de Fogo ?

Se Jesus usava vestidão ( roupa unisex) por que a mulher não pode usar calça comprida , que também é unisex ?

Se a filha de Jó ,o homem mais inculpe da Terra até então, , que era chamada de "Querem Hapuque" (potinho de pintura para os olhos ) usava pinturas cosméticas para a face, por que as cristãs não podem fazer o mesmo ?

Onde está escrito na Bíblia que homem deve sentar com homem e mulher com mulher ? Se em casa o pai se senta com a filha para almoçar, por que na famigerada congregação CCB ele não pode se sentar com a filha ? Se em casa o marido dorme com esposa na mesma cama , por que na CCB ele não pode se sentar com sua esposa ?

Veja Apocalipse 22 : 18, 19 ; 1 Cor 4: 6; Prov. 30 : 6

Conclusão : Leia Prov. 18 : 4

• Eu acho que essas observâncias foram no passado, hoje em dia eles estão mais abertos.

• hoje tudo mudou, isso era antes de 1980

Sign In or Register to comment.