MARIDO x Academia!!!?

Amigos,

Sou mãe de uma menina de 3 anos e 8 meses, atualmente tenho 21 anos.. e moro com meu companheiro há 3 anos...Antes de engravidar, eu saia muito pra passear, ir a praia, fazia musculação!!! agora morro de vontade de voltar a malhar, mas meu companheiro nao aceita de jeito nenhum eu entrar em uma academia... ele diz que eu quero ir pra ver os "caras barriga de tanquinho".. me sinto muito mal pois eu nao estou me sentindo legal comigo mesma sabe;.. ando muito presa a casa, familia..e nao faço nada por mim, sendo que ele de vez em quando sai pra jogar bola, sinuca... nao sei mais o que faço pra convencer esse homem a tirar essas ideias da cabeça

Comments

  • Machismo...pura e simplesmente. Essa é a definição da atitude dele. Eu, no seu lugar, bateria o pé. Posso até ficar em casa sendo a Amélia, mas vc tambem vai ser o homem da casa. Se vc pode se divertir, se vc pode ter sua vida privada, eu tambem posso.

    Acho que vc deve estabelecer melhor os limites do controle que ele exerce sobre vc... se abaixar a cabeça, cada dia ele a manterá sobre controle maior. Converse, exponha, abra-se, não abaixe a cabeça simplesmente.

  • Vc precisa se valorizar e o colocar entre a parede.

    Parece que ele não confia em vc!

    Não abaixe a cabeça, faça academia e pronto, se ele realmente te amar vai aceitar e outra, o cara é tão machista assim que não entende que vc ficaria até mais bonita e atraente pra ele.

    Acorda amiga! Seja vc!

  • os homens tem um mal, gosta de olhar as bonitas da rua, mas não gosta que a sua esposa se cuide, não deixe ele ficar podando voce o tempo todo, diga a ele que voce é mulher e que ficar linda pra ele.bom dia flor

  • Seria legal você ter a voz na sua casa não?

    Tá na hora de conversar sério com ele sobre seus princípios e oque gostaria de realizar até porque só porque você é mãe não significa que deva ficar presa o dia inteiro.

    Ele parece ser inseguro na relação por isto o desejo de que fique em sua casa é grande..

    Nada que uma boa conversa faça um homem entender.

    Se ele não entender não fique chateada converse aos poucos se mesmo assim não resolver...

    "Terapias de Casais"...

    Abraços

  • Ta cheio de academias pra mulheres por ai, ou horarios so pra mulheres...Ou leva seu marido pra ir contigo. Bjs

  • Oi, Loirinha!

    Complicado, né?

    Pode ser que seu marido tbém esteja inseguro com ele mesmo, e tem medo que vc perca o interesse por ele, quando começar à frequentar um local cheio de homens "sarados"...

    Mas um não deve impor regras ao outro, já que isso pode levar à complicações na relação de vcs...

    O ideal é sentar e conversar, cada um ter a liberdade de expor o que pensa p/ o outro, e chegar num acordo...

    Quem sabe se vcs comprassem alguns aparelhos, desses que dá p/ ter em casa?

    Ou se frequentassem a academia juntos?

    Pode ser uma boa idéia, não pode?

    Bjs!

  • Caminhada, se a tua menina não vai para a creche, coloque-a no carrinho e caminhe

Sign In or Register to comment.