vc consegue camuflar os seus sentimentos ou não?

eu sou completamente transparente!

não consigo sorrir com vontade chorrar,nem gritar querendo o silencio!

tudo que eu sinto fica descrito na minha testa,pareço uma caixa de acrílico de tao transparente com os meus sentimentos!

e vcs,como são com essa questão?

beijinhos carinhosos!

Ass: Duda Geminina Loka*

Update:

oi lucas

eu não sei

meu namorado e maioria dos garotos que me conhecem dizem que sim

mas cada um tem a sua opinião!

beijinhos carinhosos*

Comments

  • Sim, não gosto que tenham pena de mim ou ficam me fazendo um monte de perguntas.

    O problema é que as vezes as pessoas acabam achando que você tem o coração de pedra ou não tem sentimentos, acho isso meio chato, as vezes o ser humano não consegue compreender que não mostramos os sentimentos por medo ou pura covardia, também pode ser um fato do passado que nos comoveu e fez no trancarmos, fez nossos sentimentos serem meio que nosso escravos e quando explodimos ainda acham ruim.

    Xau

    Bjs

    =D

  • eu sou assim, mas sabe isso é ruim pq ai vc guarda tudo pra vc e chega uma hora que vc não aguenta sabe! digamos assim que "explodimos"

    o melhor é desabafar, chorar, enfim...botar pra fora

  • Sim, eu não gosto, mas às vezes é preciso infelizmente.

    Eu gosto de dizer quando um sentimento está me incomodando, pena que muitas vezes não dá, ainda mais no meu caso.

    beijo.

  • Quando eu to triste, fico calada, ou então se eu estiver muito muito triste eu choro mesmo, quando eu to com raiva eu fico calada também, quando eu to alegre eu rio rio e rio ! eu não consigo fingir q to feliz... raramente eu consigo, mas eu não quero mais isso não,..

  • Na verdad sim, eu sou muito reservado.

    Bjão

    Té+

  • Eu nao demonstro nem falo nada do que eu sinto; sei disfarçar muito bem, e isso nao é bom.

  • Ah eu tento viu.. mas as vezes deixo transparecer...

    no geral consigo sim.. sou bem fechada.

    Bjo!

  • Qualquer pessoa percebe quando estou alegre, triste e até mesmo apaixonado

    Não consigo esconder, meus sentimentos de mande ira nenhuma rsrrs

  • Não. Da pra perceber.

  • Não consigo, tudo fuca estampado no meu rosto;

    pode ser alegria ou tristeza, são visíveis até para

    quem nem me conhece.

Sign In or Register to comment.