Como devo proceder para CANCELAR o facebook?

Meu Objetivo na internet(é também ) aumentar o numero de Amizades. Os que me conhecem ou eu conheço, já tenho os referidos endereços na agenda . Quero divulgar o PROJETOBUSKANDO, que depende de uma mobilização . de muitas pessoas,para isso sair do papel para a pratica, Dai SE surge em qualquer pagina que participo aquele quadro com o título, nome da pessoa e o objetivo é fazer AMIZADE, EU clico na Hora ! Pois meu objetivo e fazer 1 milhão de amizades .

E é muito fácil para os senhores editores da pagina, colocarem um aditivo com 2 opções, como fazem muitas das que participo basta colocar : ACEITA NÃO INTERESSA , e está assim resolvido o problema. E já fui bloqueado varias vezes. Gostaria de saber como proceder para tirar fora esta pagina .(facebook.com)

Comments

• Abra o facebook, ali onde está a sua foto, voce clica , entre em contas e escolha a opção excluir contas. OBS: após esse procedimento, não acesse-o por pelo menos uns 15 dias, pois primeiro eles apenas desabilitam a conta e se em menos de 15 dias voce acessar, sua conta vai ficar ativa de novo, lembro-me que no messenger me parece que voce não podia acessar por pelo menos um ano. Espero ter ajudado. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.