sobre a faculdade de nutrição, e o trabalho de um nutricionista?

quero saber como é a rotina de um nutricionista , quanto recebe por mês , e como é a faculdade de nutrição. é que estou pensando em fazer ,faculdade de nutrição , e quero está por dentro do assunto.... como é o vestibular , a mensal idade , o conteúdo a ser estudado,e se você tem alguma indicação de cidades mineiras que oferecem o curso de nutrição . sou mineira , do norte de minas Gerais de uma cidade chamada INDAIABIRA.

GOSTARIA DE UMA RESPOSTA RÁPIDA E EXATA POR FAVOR.

Comments

• Que legal, mais uma pessoa interessada em nutrição ! :)

eu faço nutrição, vou pro segundo ano agora e depois do primeiro semestre vc descobre que alguns nutricionistas não têm rotina fixa, além de que existem MUITAS áreas. Só pra dar exemplos : Esporte e academia, clínica e consultório, unidade de alimentação e nutrição, marketing, docência(professor) etc. A cada dia que passa o nutricionista está mais requisitado no mercado e está ganhando a importância que merece(na minha opinião), o que dá uma amplitude muito grande de áreas.

Quanto recebe por mês também não dá pra saber. Que área vc planeja atuar?!

Vestibular é como qualquer outro ué, depende da faculdade.

mensalidade depende da faculdade, mas a São Camilo, que é onde eu faço, custa em torno de 800 reais, e é uma das melhores em nutrição do estado inteiro.

Matérias - Muita química, muita fisiologia, muita biologia(de citologia a parasitologia) e muita aula prática, laboratórios diversos etc...

Sobre as faculdades em Minas, eu não sei indicar nenhuma, mas é só pesquisar um pouco que dá pra conseguir.

Sign In or Register to comment.