Preciso de ajuda para desmamar minha pretinha!!!?

Tenho uma filha de 1 ano e 5 meses,ela mama a noite toda,não sei mais o que é dormir,trabalho durante o dia todo e ela fica com a baba,quando vou pega-la ela já fala mamãe quero mama...Ela já toma mamadeira pela manhã e antes de dormir.Me ajudem...

Comments

• Comecei com meu filho com 1 ano e 3 meses.

Vá substituindo aos poucos o leito do peito pela mamadeira. Comece com um intervalo de 3 horas para dar a mamadeira, se ela acordar não dê o peito para ela,dê a mamadeira e ponha ela pra dormir novamente. Ela vai chorar, você vai ficar sem paciência + é assim mesmo.Depois de 3 horas você dá outra mamadeira mesmo q ela não tenha acordado, depois vá aumentando esse tempo, até ela deixar completamente de mamar. O começo é sempre mais difícil,você vai acordar muito, vai ficar cansada, ela vai chorar bastante.Mais não tenha pena, e não ceda aos apelos da pequena.

Boa sorte... você vai precisar!!!

• Então... eu falava pro Gui(meu bb) q era ruim e oferecia a mamadeira... falava "éca, vamo mama nesse q é mais gostoso".. até q um dia ele mesmo falou q era ruim e ñ quis...

Mas tenho uma amiga q colocou 2 band-aids em cada peito e falou q tava machucado... daí a hr a a Pietra vinha pedir.. ela mostrava e falava.. olha filinha... ta dodoi ainda... e ta indo bem.. ela ta desmanda agora tbm!!!!

bjo

• tente passar pó de café

• Faça um processo educativo.

• Bote mercurio no peito e diga que é sangue que está machucado e ela não vai mais querer mama

Sign In or Register to comment.