duvidaaaaa, urgenteeeeee..?

Sou morena, e não consigo achar um batoom ideal pra mim ou brilho ou gloos que fique bonito em mim, eu quero usar no ano novo, não consigo comprei um da avon tuti frut não ficou muito legaaal...

Ru sou da pele da tais araujo mais eu acho que eu sou mais morena so um pouco...

Vcs sabem o nome de batom ou glos ou brilho que fique legal em mim da avon ou da natura????????

Comments

  • Tons de laranja fica bem bonito. Ou um rosa clarinho

  • Então, na cor Laranja fica ótimo para morenas. Dá Avon e da Natura fica bom!

  • A Taís Araujo não é morena, ela é negra. Se vc é quase da cor dela, vc tb é negra. Pare com isso de ficar chamando negras de morenas, eu iria ficar muuuuuuuuuito irritada se eu fosse negra e alguém me chamasse de morena. As negras são lindas e tem orgulho de ser negras, não precisam ser chamadas de morenas. Morenas são mulheres caucasianas (raça branca) e cabelos escuros (A Demi Lovatto e a Isabelle Drummond, por exemplo).

    Negras ficam bonitas com batons em uma tonalidade de vermelho mais fechado, puxando pro vinho.

  • acho q os tons de laranja,meio pra um rosa fka otimo em vcs dessa cor d pele,acho lindo uns batons assim em morenas.bjos

Sign In or Register to comment.