Posso começar a fazer natação sem saber nadar?10PT?
Tenho 15 anos não sei nadar,quero fazer para aprender e também me desenvolver mais na altura tenho 1,79 mais ja tem uns 2 anos que to nessa mesma altura,quero saber se vou conseguir aprender a nadar legal quando começar e também la tem um monte de modalidades de natação que não entendi direito ,VOU FAZER NO SESC ...?10PT
Comments
É claro, eu também fiz natação sem saber nadar, e tambem fiz no SESC, ñ se preocupe, vc vai começar desde a base e quando se der conta, vai estar nadando borboleta (ñ é tão rapido assi tá! kkkk) mas vc vai se dar bem, principalmente na sua idade!
Adelgazar es fácil sin importar las primaveras con este http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?8b4O el factor quema grasa. Mi madre sufría de sobrepeso y a su edad le parecía inaccesible, difícil adelgazar hasta que un día ha suportado un infarto así que había que perder los kilos de más extra, sin falta. He encontrado este sitio en internet y he adquirido el programa, en primera semana había adelgazado con 8 kilos ´y por lo tanto permanece con él y en presente tiene el cuerpo perfecto. Este programa le salvó la vida.
Claro que sim, você irá aprender a nadar na natação! Mas sabe de uma coisa tu já está com uma altura boa, mais que isso tu vai começar a enrolar! Abraços.
newcuriosidadesenoticias.blogspot.com
Eu tenho 19 e num sei ainda,
pode vá em frente...
Bom, natação é como escola, primeira série, tu não sabe de nada, com o tempo vai aprendendo, só ter paciencia e nao ficar nervoso, depois que se aprende é muito bom, além de ser gostoso, ajuda na respiração e muitas vezes ate em problemas de coluna e postura.
Ah nada de ficar segurando nas raias. HAHA.
Boa sorte.
Obviamente q pra vc aprender a nadar, tem q fazer natacao. Nao tem outo jeito. Com mais ou menos tres meses vc ja estah nadando alguma coisa(se praticar ao menos 3 vezes por semana). No comeco nao desenvolve muito o fisico. Ao contrario, ate perde peso e dah uma tremenda fome. Mas desenvolve sua capacidade respiratoria ja a partir do primeiro treino, e o bilau fica com mais forca e energia. Nao existe esporte melhor. Palavra de nadador.