Alguém sabe um site que tenha como baixar o discador da speedy?

OLá Galera.....

È um seguinte ,troquei o meu windows pelo vista ,instalei o cd do speedy normalmente, mas não quer aparecer o discador e nem o assistente tecnico da speedy, não sei se é por ser o vista agora ,porque quando era xp instalava normalmente e parecia o discador e o assistente..

Alguem sabe o nome de alguem site para mim poder baixar o discador speedy....

Desde já agradeço...

Comments

• Não, não e não !

O software para conexão speedy é necessário apenas no windows 98, XP ainda é compatível e no VIsta o programa não é utilizado e nem precisa ser instalado pois não vai funcionar.

O próprio operacional já vem com informação para criar conexão do tipo do speedy que é PPPoe.

Portato pode desinstalar o programa depois

Para criar conexão no windows Vista, passo a passo

• Clique na banderia(logotipo do windows)

• No meu lado direito clique em CONECTAR A

• Vai abrir uma janela, um pouco abaixo clique nessa frase "Configurar uma conexão ou uma rede"

• Escolha a uma opção de conexão: Conectar a internet(clique duas vezes)

• Criar uma nova conexão - Escolha banda larga PPPoe

• Agora vai aparece para colocar : Nome do usuário: Ou seja seu email(provedor) e a senha

Nome da conexão fica "banda Larga"mesmo.

Marque a opção lembrar senha e Permite que outras pessoas usem essa conexão, o windows vai perdi autorização clique em continuar ele volta para mesma página.

• Só clicar em conectar, se der tudo certo você estará navegando e sua conexão sempre vai ser pelo CONECTAR A do meu inicial.

Caso precise ter um tutoria com imagens

http://www.unai.ada.com.br/ArquivosUteis/tutoriais...

Outro tutorial sem imagens da microsoft

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/C...

Se precisa de ajuda pode ligar no suporte, mas isso é muito fácil e é melhor do que ficar perdendo tempo no telefone.

Depois desinstale o programa do speedy foi de fato nunca será usado.

• Como cliente do Speed, digo que tenho o mesmo pc que vc, instalei o modem, liguei para a telefônica, la mesmo resolvi.

Faça isto ligue 103 mais o código de sua operadora, quando pedirem a vc para dizer o que quer, diga Speed,será transferido para a central Speed , la vc diga seu problema, terá assistências por telefone,se possível deixe o seu fixo liberado para que o ajudem,use o celular para se comunicar com eles,caso não tenha um, tbm irá ter a ajuda assim mesmo,não é preciso usar discador.

Terá todas orientações,pergunte tudo que estiver em dúvida.

Boa sorte e de um sinal se conseguir ok?

• Oi Melly, creio que não tem não para download pois se trata de um software restrito a assinantes do serviço.

Porém se quiser passar seu e-mail posso enviar-lhe.

bjk ^^) s2

• No windowns vista e 7 nun presisa instalar o cd,

vai em painel de controle vai em rede e Internet, Centro de rede e compartilhamento ~ Configurar uma conexão e rede nova e configura nun presisa de CD nun

Booua Sorteeê

1abraço

• Mas está conectando? no vista não vai aparecer mesmo.

Sign In or Register to comment.