segundo meus conhecimentos povos da asia chegaram a america do norte e sussecivamente foram migrando para as americas central e do sul ,isso exeplica a semelhança dos povos indigenas com os povos do sul da asia , pele morena e cabelos negros e lisos.
Comments
segundo meus conhecimentos povos da asia chegaram a america do norte e sussecivamente foram migrando para as americas central e do sul ,isso exeplica a semelhança dos povos indigenas com os povos do sul da asia , pele morena e cabelos negros e lisos.
O Homo Sapiens, que nasceu e evoluiu na Ãfrica, atravessou a Europa e a Ãsia até chegar ao Estreito de Bering, que na era glacial estava congelado. o que ligava a atual Rússia ao Alasca. Nós atravessamos este estreito e povoamos a América.
Espero ter ajudado
Acho que vc se refere ao fato de que já haviam indios aqui quando os portugueses chegaram. Uma vez eu perguntei isso ao meu professor de história e ele disse que provavelmente eles vieram parar aqui na era glacial, os mares congelaram e eles vieram de outros continentes para cá através de longas caminhadas pelo gelo, por curiosidade ou talvez atrás de comida.
e disse Deus haja vida, e houve vida!!!simples assim!!!
mutações de milhões de anos dos macacos na floresta amazônica.