Meninas, por favor tirem uma dúvida! Se vc estiver na balada e ficou afim de um cara, que vc faz?

Dá uma olhadinha? D Olha várias vezes? Chega mais perto? Dá uns mole bem mais aparente? Faz charminho? Puxa assunto com ele? Pede para alguém chamar ele? Chama ele vc mesmo? Chega logo e puxa conversa e dá em cima do cara? Ou vc espera ele achar uma bola de cristal e adivinhar que vc está afim dele?

Pô aconteceu isso comigo, depois minha amiga namorada de um colega veio falar que eu vacilei.... fala sério!! A maluca ficou de costas nem olhava para min, ficou falando com uns nerds que estava lá e tava afim de min como pode isso? Tirem essa dúvida por favor?

Comments

  • Eu fico olhando ele várias as vezes e se ele corresponder com um olhar também. Chego perto dele puxo um assunto com ele, pergunto se ele está disponível pra mim e mando umas indiretas bem diretas e depois é só deixar rolar. Deixa a sua amiga falar o que ela quiser a vida é sua e você faz o que bem quiser dela. Se o cara é comprometido você vacilou mesmo, se for solteiro deixa rolar.

    Tenha uma boa noite ツ

Sign In or Register to comment.