Pessoal o que vocês acham das pessoas?

que ficam reparando o cabelo dos outros, se fez a sombrancelha ou não, se o corte do cabelo é bonito ou não, se a roupa é simples, ficam falando por trás ou faz algum comentario que constrange a pessoa, o que vocês achma dessas pessoas?

Update:

Eddy, homem também faz isso.

Comments

• Eu acho essas pessoas como você citou lamentáveis, fúteis. Embora a reação imediata seja de repúdio, elas são dignas de pena acima de tudo.

• Posso definir esse tipo de gente perfeitamente com uma palavra: MEDIOCRIDADE.

• Eu odeio esse tipo de pessoa, mais nem do moral!

na minha escola tem varias meninas assim, elas fazem comentarios entre elas sobre a aparência das pessoas, ficam te medindo da cabeça aos pés, entre varias outras coisas, mais isso são pessoas desocupadas, porque se realmente tivessem alguma coisa pra fazer, nao precisariam jogar conversa fora falando dos outros, o recalque é grande! rs

• São pessoas vazias, sem conteúdo algum e que,por isso, precisam ocupar suas mentes vazias com futilidade.

Só isso.

• Neem de pessoas eu gosto.

• eu odeio vc e todos do planeta odeio o brasil e todos os paises odeio terraqueos ainda bem que não sou um sua porca

• Isso e coisa de mulher...

Sign In or Register to comment.