Colega que dá encima do ficante... Como reagir? :/?

Fiquei 2 vezes com um menino da minha sala da faculdade, mas ninguem sabe! Porem, tem uma menina da sala que fica dando encima dele. Vou dar exemplos:

- ela mostrou uma foto dela pra ele, perguntando o que ele achou (sendo que na foto ela tava toda provocante e com roupa curta), ele respondeu que ela tava com corpao e só!

- ele canta, ai ela perguntou se ele ia conivdar ela pra ir ver, ele disse que se ela quisesse, ela poderia ir....

Me incomoda tudo isso, fora que ela chama ele pra sair (ele nunca foi, percebo que ele inventa desculpas).

Nao sei como reagir com tudo isso, nao quero falar pra ele que isso me incomoda, porque ele vai achar que to com ciumes.... O que vcs acham??? Obrigada!

Comments

  • ninguém sabe e foi apenas uma ficada, ou assuma ou deixa de recalque.

  • Ele e ficante, se não quer nada sério terá q aceitar, mas se quer algo sério é hora de chama-lo para um romance

  • vc nem namora ele e ja ta com esse ciumes..imagina quando namorar em...kkkk

  • Cara, nessa situação faz que nem eu. Tinha uma cachorrinha dando em cima do menino que gosta de mim, sendo que na epoca eu nem queria ele e até hj não quero rsrsr, mas a gente dava uma pegadas muito gostosas, ela deu tanto em cima dele q agora tá ficando com ele, eu deixei pra lá, eu ignoro taaanto, nem me importa isso, eles se merecem, homem também sabe o que é bom pra ele, e tipo, o mundo tá cheio de homens, flor. Só saber catar. Eu tou saindo com um carinho OTEMU, tou nem aí pro Diego, kkkk, não sou de rastejar pra homem não, sele ele acha q ficar com ela vai me trazer de volta, tá muito enganado... é aí que eu mostro que a minha fila também anda! bjs ;*

Sign In or Register to comment.