Teclado swype ou qwerty ?

Estou em dúvida nesses dois teclados e seus beneficios, eu já tenho o teclado qwerty, porém estou querendo comprar um samsung galaxy que vem com o swype e estou apreensiva, podem me ajudar ?

Comments

• Amigo a diferença essencial entre esses dois teclados é a seguinte

O teclado qwerty vem em qualquer smartphone e é uma parte que não pode de forma alguma removida do sistema.

Já o teclado swype não é nada mais nada menos que um simples aplicativo de uns 2 mb que você baixa graatuitamente no google play, que fica na página inicial do google logo em cima e você pode apagar e baixar novamente quando quiser.

O teclado qwerty serve você digitar de forma convencional, já no swype (swype vem do inglês e significa deslizar) você desliza o dedo exatamente nas letras que formam a palavra e ela aparece. Quando a palavra não existe você digita ela normalmente como se fosse um teclado qwerty normal, que no meu caso eu prefiro usar sempre o swype, e dá um espaço que aparecerá uma opção de salvar aquela palavra. Caso alguém te diga que o aparelelho vem com o aplicativo que for, não se engane porque aplicativos a gente baixa. Não são partes do sistema.

• Prefiro o Swype. Porém, não sei porque no Android 2.x é muito melhor do que no Android 4.x

Ao invés de melhorar nas versões mais recente, piorou. Nas versões anteriores reconhecia facilmente palavras e nomes. Agora está meio ruim.

• mil vezes qwert que você consegue digita mo rapido já o swype você tem que ficas alevantando pra Clica toda Pará so mil vezes qwert

• Com o swype basta vc correr o dedo até as letras que formam a palavra sem precisar levantar o dedo para formar a palavra e mesmo se vc passar o dedo fora da letra mesmo assim ele entende a palavra q vc quer escrever pelas posição do teclado. Muito show,pena que chapei e perdi meu S Galaxy s novinho.

Sign In or Register to comment.