Será que nenhuma produção fica bem em mim?

Sempre que combino roupas parece que nada fica bem em mim e fica tudo estranho, e eu sempre acho que é porque estou um pouco acima do peso, já que tenho 1.50 de altura e 56 Kg.

Minha irmã sempre diz que tudo o que visto fica bem e tal, mas eu acho que é porque ela é da minha famíia, e as meninas do meu colégio sempre ficam me olhando como se eu fosse metida, e eu cheguei a conclusão de que se elas me acham metida é pq acham que fico bonita em minhas produções, apesar de nunca terem me falado nada diretamente.

Eu fico vendo as meninas altas e magras, que não precisam usar óculos e sempre acho que elas sim são bonitas e elegantes, enquanto que em mim parece que nada fica bom.

Ser á que isso é psicológico ou tem pelo menos alguém que acha que sou bonita, elegante?

Comments

  • Bom, com relaçaõ as garotas ficarem te olhando!! é como diz aquele velho ditado: o bonito e o feio chamam a atenção, creio que você não deva tirar conclusões nisso, ou seja; pode ser uma coisa ou a outra, a melhor coisa é vc fazer um regiminho, deve ser nova, aproveite esta fase, com relação ao tamanho, nada que uns tênis com solado mais alto ou um salto não resolva.

    Bjos

  • olha garota.........vc quem tem que gostar de si mesma...não se preocupar com o que acham........seja mais vc.....isso não é psicológico é que vc olha para outras garotas e fika se comparando...que issuh????????

    v é vc....qui si dani as outras...........se arrume se produza nunka falaram nada pk axam vc linda e ke se veste bem......eu por exemplo ...a hora de eu entrar o colégio são as 7 da manha eu acordo 5 horas da manha pra começar a me arrumar e amoo me arrumar me produzir...fikam olhandu simmm...é claruuuu..é mais ke normal...se arrume se produza....e seja mas vc.........ok???

    bjaummmmmmmmmm

    fuikfui

  • A beleza está nos olhos de quem vê.

    Ser mais alta, mais baixa, mais magra ou mais gordinha não conta sempre.

    As pessoas sempre dizem MAGRA e ALTA.

    Mas muitas magras são horriveis, algumas até magras demais, parece que passam fome.

    A altura pode ser um problemão também, não só pra quem é baixo, mas ser muito altaé terrível.

    Procure se sentir bela pelo o que é pode dentro. Pela sua capacidade mental e suas atitudes, pensamentos diante ao seu próximo.

    Isso sim faz de qualquer pessoa, uma pessoa bela.

    Ontem ví um mendigo... nem sempre temos idéias boas deles, não sabemos de onde vem, quem são, se são boa gente ou não.

    Ai ele veio falar comigo, foi super educado e contou a história dele.

    Se ele fosse como outros que já vi por ai, mal educados, ameaçadores, concerteza seria pessimo.

    Mas a atitude dele fez com que eu tirasse o meu dinheiro e ajudasse ele como pude. Porque era uma boa pessoa.

    Então é isso. Se seu visual deixa impressão ruim sobre você, procure mostrar seus valores interiores.

    Abraços.

  • Meu amor! preciso lhe ver para dar a minha opinião. Mas imagino que voce é LIIIIIIIIIIINNNNNNDDDDDDDAAAAAAA!!!!!!!!bjjss

Sign In or Register to comment.