minha filha mostra não me amar, Me de uma resposta?

Estou muito triste depois de uma relação conturbada de 25 anos 2 filhas a menor hoje com 19 anos é a que mais me cobra direitos de comportamentos namorados que não posso nem mencionar.ela foi a que mais desejou minha separação.por sempre sofreram maus tratos apanhava quando quando criança dele é tbm verbalmente até hoje. Pelo fato de terem ficado em casa eu ter saído, tive apoio delas, mas a menor parece exigir muito de mim, não estou entendendo,esta nova situação o que tem surgido,não sei onde errei!somente relacionei por apoio é fragilidade com meu advogado, Não mais estamos juntos, .mas não sei mais o que fazer.estou só sentindo desamor pelas minhas filhas que se preocupa apenas com seus conforto.eu procurando ser feliz,mas sem ter ao menos iniciativa de refazer minha vida.Não é fácil acreditar novamente é dar a chace.preciso de ajuda.

Comments

• Voce deve ter sofrido muito, uma separaçao nao é facil, nao é? Sua filha deve estar sentindoum pouco de ciumes de voce, se eu entendi. Mais fique tranquila, uma hora ela cai na real, diga a ela o quanto voce a ama. deixe o tempo resolver isso pra voce. Sempre amei muito minha mae, hoje ela nao esta mais comigo, e sinto muita falta dela. Isso que eu tenho 25 anos e era casada quando a perdi. Fique tranquila, minha flor, nao se deixe abater. Viva sua vida sem medo de ser feliz! Beijos

• Acho que você precisa passar mais tempo com suas filhas, um dia inteiro fazendo essas coisas de meninas. Tenha uma conversa com elas, dizendo que as ama muito, seja franca, diga tudo o que está sentindo, peça compreensão. Sua filha já tem 19 anos, ela já tem capacidade de entender essas coisas e a obrigação de te ajudar, além de ter grande influência sobre a irmã.

Boa sorte.

e

boa noite.

;)

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu te entendo pq passei situação semelhante. O que acontece é que sua filha pensou q agora ia ter vc só pra ela e como é normal vc quer refazer sua vida. Converse com ela mostre que isso é importante pra vc que um dia ela terá a vida dela e vai sair de casa deixando vc sozinha. Diga a ela o quanto vc a ama e que amar é deixar que o outros seja feliz se não é um relacionamento egoísta e isso não é amor. Boa sorte e não desista de se feliz

Sign In or Register to comment.