EU SEMPRE TIVE DUVIDAS QUAL É O MAIS POPULAR!!!OBRIGADO AMIGOS DO YR.
Tanto nos quadrinhos, quanto na vida real o Super Homem é o mais popular, o Capitão América, é o herói mais respeitado do universo Marvel!
E com certeza o Super Homem é mais legal!
Com certeza é o Super Homem!
Teve mais filmes.
Teves seriados.
E o mais recente é Smallville.
ate hoje sou fã do homem de aço.
hehehehe
bjs
O Capitão América é uma lenda!!!
Os dois tem o mesmo perfil de herói americano, exaltando a pátria estadunidense, mas como eu disse antes, o Capitão America é uma lenda!
O Superman apesar de ser muito mais divulgado do que ele não pode se comparar a ele!!!
Minha opinião...
Homem Aranha...gosto muito dele...
De verdade nenhuma das opcoes apresentadas.preferia muito mais o bem humorado e modesto chapolim collorado que nao tinha superpoderes nem era perfeito mas era mais humano e divertido que toda a liga da justica juntos.
eu acho o super homem pq tem filmes,desenhos sobre ele
Homem-Aranha
Comments
Tanto nos quadrinhos, quanto na vida real o Super Homem é o mais popular, o Capitão América, é o herói mais respeitado do universo Marvel!
E com certeza o Super Homem é mais legal!
Com certeza é o Super Homem!
Teve mais filmes.
Teves seriados.
E o mais recente é Smallville.
ate hoje sou fã do homem de aço.
hehehehe
bjs
O Capitão América é uma lenda!!!
Os dois tem o mesmo perfil de herói americano, exaltando a pátria estadunidense, mas como eu disse antes, o Capitão America é uma lenda!
O Superman apesar de ser muito mais divulgado do que ele não pode se comparar a ele!!!
Minha opinião...
Homem Aranha...gosto muito dele...
De verdade nenhuma das opcoes apresentadas.preferia muito mais o bem humorado e modesto chapolim collorado que nao tinha superpoderes nem era perfeito mas era mais humano e divertido que toda a liga da justica juntos.
eu acho o super homem pq tem filmes,desenhos sobre ele
Homem-Aranha