qual o melhor anti virus para baixar?

meu notbook ta muito lento, me indiquem um anti virus bom ai!! vlw...

Comments

  • comodo internet security,baixe no baixaki

  • Eu uso o avast, ele não enche o saco com propagandas para comprar o programa pro, e com janelas malditas que atormentam a todo momento com é de costume em alguns anti-virus. Além tbm de não entrar em conflito com um anti spyware que tenho aqui.

    Mais dizem que o Nod 32 é muito bom, mais na versão paga é claro, pois na free é uma caraiii.

  • os melhores sao:

    NORTON

    ESET

    KASPERSKY

    AVG

    lembrando que nenhum deles é 100% , mesmo assim , sempre opte pelos pagos que sao mais potentes em relaçao aos free

    e uma dica é:jamais opte por usar o avast , ele é o mais usado, mais é só fama, ele é um lixo

  • O melhor para uso doméstico é o Avast.

  • Dos antivirus gratuitos o Avg,Comodo Internet Security e Microsoft são os melhores.

    Dos pagos são o Mcafee,Norton,Eset Nod32,Outpost Security Suite ou Bitdefender.

    Eu recomendo o Eset Smart Security que é a melhor suite de segurança do mercado.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities,Perfect Disk ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera ele é o melhor navegador de internet atualmente.

    Para audio eu recomendo o Microsoft Zune,Real Player ou Itunes.

    Para comunicação use o Skype...

    Mantenha seus drivers sempre atualizados,o melhor gratuito é o Slim Drivers.

    Ou se quiser mais segurança,desempenho e estabilidade recomendo o Ubuntu 13.04.

  • po cabeça ai estão alguns dos antivirus que conheço :

    http://www.baixaki.com.br/busca/?q=antivirus&go=

  • o melhor que eu acho é o ''avast'' esse sim protege.

  • Eu uso o avira clássico, faz 2 anos que estou com ele e ainda não peguei nenhum vírus. Mas lembre-se de deixá-lo sempre atualizado.

Sign In or Register to comment.