Como ganhar motivação para estudar?

Sou muito criticada na escola por várias pessoas, tenho muito poucos amigos, travo quando vou falar principalmente com aquela paixãozinha colegial, às vezes tenho até certeza de que essa garota ri pelas minhas costas. Sempre fui isolada, não por querer, mas sempre fui assim mesmo. Sempre que tento fazer alguma amizade, ela foge.

Isso tira o meu foco dos estudos, mas quero estudar. Me disseram que eu não deveria me preocupar e seguir com os estudos sem parar pra analisar opinião de ninguém! Mas o problema é que seguir estudando sem ânimo, vazia, sem se sentir sei lá, amada é difícil.

Nada de motivação e o auto-estima vai pro saco. E meus amores são sempre não correspondidos, o que me deixa pior. E que me resta é sentir raiva de mim e das pessoas que só "pisam". Fico motivada pela raiva, e isso acaba comigo no final.

Ajudem :(

Comments

  • não devemos, olha para o que as pessoas falam da gente ,ou o que as pessoas vão acha da gente ,eu tenho uma coisa na minha cabeça , só´basta se eu quezer, menina eu n sei quem é vc mas eu te digo, não liga para o que as pessoas dezem de vc, porque não foi elas que botaram vc no mundo, e muito menos pagam a sua conta ,entao não se emporta, eu sei como é difícil mas não é impossivel, eu sei muito bem como é muito ruim se senti assim, ate pq eu tb as vesses me sinto assim,e o animo vem de dentro de nos colega só basta vc querer que vc consegui.,colega não sei se vc conhece jessus mas jessus é uma pessoa que nunca vai te deixa sozinha, ele ta sempre com vc ,se os seua amores não, são correspondidos sao pq não são as pessoas certas pra vc ,colega é´sinal que vc merece coisa melhor,e não sente raiva de vc ,pq vc é especial vc só´precisa amostra pra todos o que vc é pacaz de fazer,colega uma dica,pare de fazer as coisas pensando no que as pessoas vão acha de vc ,vc precisa começa a fazer as coisas que vc gosta mas fazer pq vc gosta ,não para acradar as pessoas ...

  • pensando no seu futuro

  • abestado

  • Duas dicas cruciais. A primeira é: Não namore, eu tenho 16 anos sou heterossexual e nunca namorei e muito menos me apaixonei, eu sei que se eu me apaixonar irá prejudicar os meus estudos. A segunda dica é: visite este blog, converse e desabafe.www.pensamentosescritossobreumvelhodiario.blogspot.com.br

  • se inturme e aff sinto muito to com prigs de escrever mais q td d certo =d

Sign In or Register to comment.