Bom dia amigos, quanto tempo demora para os pontos por infração de trânsito serem retiradas da CNH?
porque ontem consultei o site do DETRAN, e os pontos de duas multas de outubro/2007, ainda estavam constanto. Bjs.
porque ontem consultei o site do DETRAN, e os pontos de duas multas de outubro/2007, ainda estavam constanto. Bjs.
Comments
As multas não prescrevem. Os pontos, em seu prontuário,
são zerados a cada 12 meses. A consulta que fez, de -
ve ser repetida, agora no final de novembro. Se ainda lá
estiverem, é porque o site do DETRAN não está atuali-
zado.
A pontuação fica no seu prontuário durante exatamente um ano.
Se você cometer uma infração hoje, dia 14/11/08, no dia 15/11/09, ela já não estará mais no seu prontuário.
Portanto, como vc cometeu as infrações em outubro de 2007, elas já deveriam ter sido apagadas. Provavelmente, é um erro do site, não se preocupe. Elas ficam exatamente 12 meses.
Sei porque acabei de fazer CFC e as informações ainda estão frescas na minha memória
Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/1pFfIJX
Querida Penélope Charmosa
se fosse julgar pela lei 36 meses
mas depende do tipo de iinfração
depende do estado que emitiu sua carteira
Exemplo. minha Irmã vive em São Paulo CNH São Paulo
Foi ao Rio parou na Faixa de pedestre demorou 36 meses para sair
meu Primo CNH Minas foi multado por alta velocidade em BH 1 ano e saiu. Minha MMãefoi pega sem Sinto de ssegurança.
Na verdade nnãoha uma llógica.
Fui multado em SãoPaulo por parar na Faixa dupla . ha 2 anos
a multa nunca chegou no meu prontuário
uma loucura.
By the way
sua resposta na minha pergunta sobre o celular, jamais deveria ter sido qualificada por voce por Idiota. ela foi como sempre sao todas as suas respostas exepcionalmente educada .
Bjus . are you welcome at any time .
Olá...
Aqui no Paraná é exatamente um aninho!
Em outros estados não sei informar o certo, mas creio que seja um aninho também?!?!
OKok?!?!
Beijos!
concordo que as multas não prescrevem. Os pontos, em seu prontuário é que são zerados a cada 365 dias! A multa foi paga quando, deve-se atentar pra data que você efetuou o pagamento.
Penelope fica por um ano,depois zera e começa tudo de novo amiga.
Bjos no seu coração.
o correto é 365 dias, procure alguma auto escola que eles verificam melhor pra ti