Vc acredita em algo sobrenatural naquele vídeo do velório do Daleste ( espíritas, o que acham?) =)?

Um que aparece um cara de branco lá no fundo, reparei que parece uma fumaça e depois forma uma imagem. Que louco! hehe

Putz, nem conhecia o som do garoto, piorou ele, mas fico triste em ver tanta gente adorando que o carinha morreu! =( O ser humano é sujo!

Update:

Vi esse aqui com mais aproximação tbm : http://noticias.r7.com/balanco-geral/video/imagem-...

Comments

• Espiritas nao creem em sobre natural, os fenomenos ditos sobrenaturais, os que ocorrem de verdade sem enrolacao, sao eventos comuns regidos por leis, assim como no mundo material, logo nao podemos usar o termo sobrenatural. Vc pd dizer aparicao ou algo parecido.

• Nao vi o video ainda mais eu acho que sempre quando uma pessoa morre ele pode estar no local do enterro como a ''ultima'' olhada em seus familiares. Eu acho :3 ou falei ***** Seila

• Este vídeo foi editado.

• Só me faltava esta!

...................

Oiga, chê! Já dizia o salmista: "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre." (Salmos 111 : 10)

Que tal trocarmos as POLTRONAS dos ESTÁDIOS das copas por colchões para quem está no chão dos HOSPITAIS??? Ou fazer um arrastão nos corruptos que estão RAPINANDO o ERÁRIO PÚBLICO?

E a TIA DI.MA correndo pelo país em meio à festa e à louvação – buscando mostrar nossa SOLIDEZ financeira multiplicando inexistentes bilhões, ENVENENANDO a alma brasileira com a PROPAGANDA DO GOVERNO?? DEPOIS DAS MANIFESTAÇÕES de rua eu vi, ninguém me disse, nas escolas, os FORMADORES DE OPINIÃO – leitores da cartilha do PT – ENGENDRANDO a “Nova sociedade” em exclamações: “_Que é que estão querendo? Está tudo tão bem?...!!!”

E o pedágio? - UM ROUBO!

E o passe? O maior assalto! Abram as catracas dos Ônibus! Eu quero ver o “lucro real” dos ônibus de transporte das operadoras de conluio!!! EU QUERIA o DIREITO de uma Lotação micro que fosse, e o direito de obrar um real por passageiro! Sem o absurdo do imposto e das propinas que sustentam um TRANSPORTE PÚBLICO dos mais caros “& RENDOSOS” do mundo! EU QUERIA!!! E a SAÚDE? Alguém vai consultar os médicos em inicio de carreira (Os que ainda não foram corrompidos e tem IDEAIS? E a EDUCAÇÃO? Alguém pede aos professores o que é necessário? Tudo vem pronto (De cima para baixo) Rolando a rodo e generalização, os conceitos de ADMINISTRADORES estrábicos que não sabem o que realmente entrava o sistema!

A ESTRUTURA brasileira (INFRA??) trombou no PAC acelerador da rapinagem e do caixa dois!!!

Ouvi um da DIREITA dizer numa roda de mate: Os SENSATOS saíram do esconderijo (Estavam no clubinho da direita! KKKKK!) E colocaram o bom-senso nas faixas de protesto!

Ainda não sei quem mobilizou a massa! Mas os “BADERNEIROS” que Globo noticiava não eram a Minoria, não! Longe disto! MEUS OLHOS Também viram a cena! E é uma maioria (SIC!) de descontentes decididos a anarquizar o descalabro deste DES-Governo que aí está! A TIA mencionada arriba (com sua excelentíssima biografia de administradora testada, competente e capaz) PERCEBEU, leve modo, que a religião petista (Hegemônica no país – graças às BOLSAS-GOLPISTAS insecrutináveis...) está perdendo força junto aos antigos fiéis!!!

MAS AINDA recusam-se a esquadrinhar a realidade usando a LUNETA DA VERDADE! Quero ver fazer plebiscito sobre questões realmente válidas que seu governo (DES!) impõe À custa de cartilha!!! E tirem os votos das crianças com cabeça feita nas escolas – já pervertidas pela moral do relativismo pós-iluminista do Gramsci... Coloquem – como supramencionado o BOM-SENSO para comparecer e votar as questões significativas a constarem em nossa CARTA MAGNA... Tenham a coragem de olhar o desastre da filosofia humanista (UI!) que se esconde por detrás dos ideários estrábicos da esquerda empoleirada no palácio do planalto para que vejam que MUDAR de OPINIÃO custa o TRONO (A MENTIRA PAGA MELHOR!!!) Mas que reconheçam que as acusações contra o regime militar são parcialmente verídicas no que tange aos exageros cometidos, mas também entendam e reconheçam que NÃO PODEM FAZER NADA MUITO MELHOR DO QUE VINHA SENDO FEITO – ALGUÉM TEM DE PAGAR A CONTA!!!

ME REPITO: ALGUÉM TEM DE PAGAR A CONTA!!! E isto vale para o PASSE LIVRE, bem como para a ilusão de que classificar CORRUPÇÃO como crime HEDIONDO será solução para nossos problemas!

Construir mais penitenciárias para políticos ou ladrões de galinhas, é atacar o SINTOMA e não a CAUSA!!! OS GRANDES LADRÕES vão prender os PEQUENOS!!! E olha lá!!!!

O mal está na formação de berço! “O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA!”

RELIGIÃO NOS LARES – É O QUE FALTA NO PAÍS! MORAL Não se compra em prateleira de supermercado!!!

"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." (Provérbios 9 : 10)

TENHO DITO!

Abração!

• Acho que era alguém de carne e osso mesmo!

• Coloca o link do vídeo pra eu opinar.

É o tipo da coisa, não foi comigo q se dane.

Ele fazia apologia ao crime nas letras de suas primeiras músicas. Eu também nunca ouvi falar nesse cara.

Sign In or Register to comment.