meu namorado é seco e isso me magoa?

estamos juntos a 8 meses, tenho 18 e ele 25.. ele diz que me ama e talz, só que ele é mto seco cmgo e isso me machuca! ja disse varias vezes e ele sempre responde com "sermão", diz que estou sendo dramatica ou algo do tipo.. só digo o que estou sentindo! e ele só fica carinhoso e dizendo palavras bonitas quando ta carente, dai quando ficamos juntos fica "estranho" no dia seguinte e volta ao normal dias depois..

todos homens são assim? poxa, sou tão carinhosa e atenciosa com ele..

Comments

• Poxa como eu queria que a minha mulher me desse a atenção que tu dás a esse, converse com ele e pergunte se ele gostaria de receber o tratamento que tu recebes, ou dá um gelo nele para ele se tocar, é só sentindo na pele que se percebe

• Bom existe varias respostas para isso... Pode ser o jeito dele, ou também se vocês estiverem brigando muito se for o caso a relação pode estar ficando desgastaste... Procura melhorar, não o critique,você tem que aceitar-lo do jeito que conheceu. Meu namorado é super carinhoso comigo, fala eu te amo no ouvido, etc.

Bom, não posso dizer que todos são iguais cada homem é um ser único. Todos nós somos um ser único!

Tenta conversar com ele buscando uma solução e não o criticando, isso pode só piorar a situação.

• É amiga meu ex era assim era horeivel eu chorava tanto pq magoa mesmo :/ tenta conversar com ele se ele vir de sermão diz que se ele não mudar vc termina se ele não mudar amiga ele não te ama de verdade afinal quem ama faz de tudo pra ver a pessoa bem né... se ele te amasse ele te trataria com o mesmo carinha ou até mais doq vc trata ele ! Espero ter ajudado :)

• Joga Agua Nele

• Não sei se todos são assim, mas acho que dar um gelo e deixar de ser atenciosa e carinhosa será melhor para você.

Ao menos se ele não mudar um pouco, você estará pronta a aceitar e a se adaptar ao jeito dele, afinal, ele não precisa ser carinhoso, como você disse, ele só sente que precisa ser carinhoso para ganhar se.xo.

• kk, acho que os homens também tem uns momentos em que estão estranhos...

bom eu sou super carinhosa e atenciosa também, e sou também mt sensível então quando alguém me trata secamente eu fico mt triste mesmo...

aconselho vc a deixar d dar tanta atenção e carinho durante uns dias e vai ver que ele vai ficar curioso com isso e vai notar, aí ele vai querer carinho e atenção e vc diz "bom, vc parece cansado dos meus carinhos pq sempre esta seco, então é melhor eu nem ser querida com você!"

Sign In or Register to comment.