Ajuda aqui em relacionamento?

Eu namorei por 2 anos uma garota que nao gostava, nos 5 primeros meses foi tudo de boa, mas dps eu nao/ela nao tinhamos oq conversar e eu sou meio imbecil, e é automatico, ou eu falo uma baita bestera ou eu sou evasivo, e eu fui evasivo esse tempo todo, terminei com ela recentemente, e estou com outra 2 anos mais nova (tenho 14 anos e ela 12)

ela é mt timida, nao beija nem conversa em publico, estou sendo um tanto ignorado, é serio, ja passei por mt coisa, quase me suicidei anos atras por causa de um fora que tomei, estou temendo que eu tome um fora, e que eu tenha uma recaida, oq eu posso fazer para evitar q ela termine cmg???

Comments

  • Olha Enzo, você chegou ao extremo ao tentar se suicidar por uma mulher cara, isso não pode acontecer. Você não pode colocar nenhuma mulher acima de você não cara, você deve ser feliz com você mesmo, sua família e seus amigos, assim quando você escolher uma mulher para está ao seu lado ela não será responsável por sua felicidade e sim complementará a sua felicidade. Sobre a garota pode ser o jeito dela ser assim, tente entender que a timidez atrapalha, mas com o tempo melhora. Faça ela ter mais segurança com você, sobre isso dela ser tímida, assim ela vai tentar superar isso. E se tomar um fora cara, vida segue, mulher não falta não. Sai com seus amigos, conheça novas pessoas. Tem um livro que você vai ter ótimos resultados relacionamentos cara, recomendo -> http://bit.ly/1FOB5Wo e boa sorte.

  • Pare de ser criança e vire um adolescente!! rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

  • Cara, calma, você só tem 14 anos. ._.

Sign In or Register to comment.