VCS ESTÃO DE ACORDO COM O Q A PISICOLOGA DISSE?

faz anos q eu não vejo o meu padrinho de batismo,ultima vez q eu vi ele era quanto eu era criança,minha família não quer q eu tenha nem um tipo de contado com ele,a mãe falou q a mulher dele não gosta de gente pobre e q meu padrinho não se importa comigo, em uma briga q eu tive com a minha mãe eu falei falei q eu queria morar com o meu padrinho quanto falei isso ela explodiu de tanta raiva nunca vi ela tão nervosa quanto eu tinha dito isso,eu recentemente consegui o numero dele eu falei pra ele o q a mãe tinha mentido,ele ficou bravo falou q era mentira dela e q não era para eu me importar com o q ela disse e q ele não me ver pq ele é muito ocupado e q ele se importa sim comigo,e tbm tem a mulher dele q ela é contra eu ver ele,sabe eu queria saber o porque eu não posso ter contado com ele poxa ele é meu padrinho eu tenho esse direito e tbm nao sei o pq ambas as familias são contra de eu ver ele de ter contado com ele já sonhei descobrindo q ele era meu pai, eu acordei nesse dia com o coração apertado angustiado passei o dia todo chorando muito e quanto vejo foto dele com os filhos sei lá sinto uma coisa ruim ua tristeza não sei,e eu não entendo o sonho no sonho eu descobria q ele era meu pai mais so q nem ele e nem a mãe queria q eu soube-se disso eu acordei angustiado com o coração apertado e comecei a chorar muito,passei o dia todo chorando,eu conversei com uma Pisicologa ela me questionou se ele pode ser meu pai o q acham?

Comments

• É, tá parecendo ter um segredo aí.

Acho que você devia marcar um encontro com seu padrinho e conversar com ele sobre o assunto claramente.

Sign In or Register to comment.