Eu tenho 21 Anos, nunca malhei panturrilha , e tenho 39 a 40 cm de pantu!! Eu acho mt grossa, comecei a malhar essa semana, tbm só malho em cima, não quero mas panturrilha, só definila e ta bom
Gosto de pernas definidas e panturrilhas é mto bonito! Massssss meu namorado é magriinho e tem as pernas fininhas kkkkkkkk é o amor neh!! rsrs a msma coisas de vcs homens, gostam de mulher bonitas com curvas e tals, mas nem todas sao assim!
cara não ligo muito pra isso mas acho que tem que ser proporcional tipo não precisa ser muito grossa mas pernas finas já é demais né , eu já tenho perna fina não preciso de um namorado com uma não , mas quando eu digo grossa eu quero dizer de um tamanho normal não perna malhada
Comments
Eu gosto d pernas
acho bonitas tnto dos homens qnto das meinas
acho bonita aqlas pernas definidinhas
ñ igual a d 1 cavalo, aqla perna q ficou perfeito so d jogar as peladas d fim d semaba é otimo
Depilada ou peluda ñ me importa mto
a minha é normal, bonitinha só por subir e descer o viaduto pra ir pra escola e sem pelos pq sou menina ne
kkkkk
Eu tenho 21 Anos, nunca malhei panturrilha , e tenho 39 a 40 cm de pantu!! Eu acho mt grossa, comecei a malhar essa semana, tbm só malho em cima, não quero mas panturrilha, só definila e ta bom
Gosto de pernas definidas e panturrilhas é mto bonito! Massssss meu namorado é magriinho e tem as pernas fininhas kkkkkkkk é o amor neh!! rsrs a msma coisas de vcs homens, gostam de mulher bonitas com curvas e tals, mas nem todas sao assim!
cara não ligo muito pra isso mas acho que tem que ser proporcional tipo não precisa ser muito grossa mas pernas finas já é demais né , eu já tenho perna fina não preciso de um namorado com uma não , mas quando eu digo grossa eu quero dizer de um tamanho normal não perna malhada
Eu gosto quando o homem tem uma bundinha empinada e as coxas grossas haha gosto das pernas malhadas.
Grossas, não muito musculosas... Porque homem muito musculoso é muito feio, é um escroto esses homens que ficam se matando na academia!
Mas eu acho bonito homens que se depilam e que também depilem as pernas!
nós não costumamos reparar nas pernas, mais não tão musculosas nem tão finaas..meio á meio