PQ as meninas demoram pra responder no whats?

Elas entram no whats, mas não abrem sua pergunta. Até abrem, mas respondem duas horas depois. Eu sei que isso faz parte da azaração, joguinho da sedução e tal. Mas fazendo isso, não flui um bom papo, uma boa conversa.

Comments

  • Isso não faz parte do jogo da sedução, isso significa "to mt ocupada agora / to contando fofocas desesperadamente p minha amiga e nem lembrei q vc falou cmg / to tomando banho / to dormindo / to com preguiça de responder"

  • Bom, eu sou menina e respondo rápido (até demais, rs) no whatsapp. Mas tem meninas(os) que demoram mesmo, chega a da raiva.

  • cara simplesmente ela nao esta afim de vc simples

  • Eu não faço isso , e não sei o porque elas fazem , mas é gracinha , meninas assim se acham a última coca-cola do deserto , e meninos também fazem isso , nem vem negar porque muitosss fazem , como eu tenho ódio : /

  • Pq como vcs fazem qnd as deixam no vácuo conversando com outras, elas tbm estão conversando com outros.

  • Isso n faz parte da azaração e nem hogo de sedução nao kkk de onde vc tirou isso? kkk Ou é pq nao deu pra responder, ou é pq nao acha legal falar com o cara, sla, qd eu demoro pra responder é pq n quero fala com o fulano, geralmente nem respondo.

  • Eu respondo rápido....

    Mas quando eu não respondo ou demoro pra responder é pq,

    Ou eu esqueci de mandar a resposta, Ou eu to falando com alguem mais interessante...

    Deve ser assim, com essas meninas.. Ou não..

    Bjos 👑

Sign In or Register to comment.