é impressao minha ou os USUÁRIOS TOP perguntam qualquer M-E-R-D-A e ganham no minimo 10 respostas ?
É UMA DESGRAÇA
eu pergunto coisas interessantes e as P-O-R-R-A nao responde
Update:ohhhhhhhhh MARRRRIA , OHHHHHHH MARRRRIA
teste pra vc ver
faça a pergunta mais idiota que vc nunca pensou em fazer e a pergunta mais sem graça de todas ,, vamos faça essas 2 perguntas e veja se nao vai ter mais respostas que essa aki
Comments
essa gente só pode dar o rabo pra esses caras ou então é usuário fake! às vezes o cara cria 20 usuários e cada pergunta esses 20 respondem o que no final a melhor resposta vai para o mesmo usuário!
Sim, mas é o famoso limbo.
O limbo seria uma espécie de local onde as perguntas ficam ocultas, elas não vão pra nenhuma categoria, só você pode vê-la ou quem entra no seu perfil e ver suas perguntas. Pra ir contra o limbo, as pessoas escrevem diversas vezes "sai limbo" em "adicionar detalhes" pra pergunta ser atualizada e ir pra categoria destinada a ela. Geralmente isso acontecesse porque a pergunta tem alguma palavra de baixo calão ou frase que o Yahoo proíbe. Digo "geralmente" pois às vezes sua pergunta não tem nada disso e acaba indo pro limbo.Limbo é quando a pergunta não aparece na categoria que você colocou a pergunta, por isso escrevem " Sai Limbo! ", pra ver se ela aparece.
A pergunta cai no Limbo quando o Yahoo! Respostas não reconhece as palavras/sinais que são feitos na pergunta, por isso é bom começar um pergunta com:
Por que.....
Quem.......
O que.......
Quando......
Como.......
Onde........
bjs
Sei lá
Isso Depende da Categoria e do Movimento do Site!
Algumas Categorias são mais Movimentadas e os Usuarios Recebem mais respostas!
é vdd..
Você deve aprender a ter nível primeiro e depois procurar ajudar as pessoas...
Não é saindo e criticando que se resolvem as coisas...