Como perder minha virgindade sem doer ?

Eu e meu namorado estamos tentando ter relações sexuais , eu e ele temos 15 anos mais ele não é mais virgem e eu sou ( eu acho) já tentamos duas vezes e na primeira eu senti que entrou pela metade mais doeu e sangrou então ele parou , e na segunda vez eu estava com medo de doer novamente e o pênis nem entrou , não sei se eu que sou pequena ou ele que é muito grande .

- Ele fala que não tem problema que não vai forçar nada e que talvez se eu for tentando com o dedo na hora do banho ajude . Mas eu sei que ele fica triste afinal ele fica na vontade e eu também e não sentimos prazer :/

Comments

  • Eu perdi e doeu pra caramba mais foi de primeira esse negocio de fica tentando e sentindo dor toda vez q tentar nao era comigo nao

  • O jeito é esperar rafaela td tem seu time ! Vlwwn

  • Cada vagina tem sua largura e comprimento, sua elasticidade, e outras conformações próprias. Também o pênis tem diferentes grossuras e comprimentos. E tem ainda como o casal faz a conjunção carnal, se com cuidado e carinho ou power e força. A virgindade é de se houve ou não conjunção carnal genital, e só é questionada para a vagina, e assim sexo oral e anal não contam. Nenhum sexo é perda da virgindade se for na infância ou adolescência, devido à inocência da pessoa. Beijo e masturbação nunca geram de perda de virgindade. Hímen é um mito. Não existe em nenhuma espécie de primatas. Praticamente todos os homens e muitas mulheres acreditam, outros são calados, e no passado a mulher tinha que encenar defloramento. São muitas as formas de dissimulação e encenação, algumas até lamentáveis. Um caso deplorável foi de uma mulher que uma ginecologista deu pontinhos no introito vaginal, e a primeira vez com o noivo, que era para ter sido um momento de linda intimidade e prazer, tornou-se difícil para ambos e doloroso para ela.

  • N TEM ESSA QUE N VAI DUER

  • Arrume um lubrificante, algo que facilite a entrada.

    Deite na cama abra as pernas e deixe ele a vontade, esqueça que ele está ali, coloque a mão no seu namorado, morda a mão dele, mas deixe lá pra baixo com ele, já que confia nele, so se duer peça para parar.

    Mas depois que começar, comece usando camisinha, as camisinhas jpa tem lubrificantes e tem umas que tem muito mais e vão ajudar também.

  • Como perder minha virgindade sem doer ? é só ficar bombando como se estivesse transando e ir enfiando aos poucos, aí o prazer nao deixa sentir dor

  • Eu perdi como 14 da primeira vez aconteceu a mesma coisa entro só a metade e sangrou da sengunda vez que tentamos fiquei mais calma e entro quase tudo, mais eu não consegui fazer nenhum movimento por que doia então na terceira eu tirei a camisinha e passei um pouquinho de lubrificante ai agente conseguiu, se está tentando com camisinha e melhor tirar mais só ate entra depois coloca de novo se não ele pode gozar, e já comece a tomar remedio para não engravidar.

    E outra aquele liquido que sai do homem para lubrificar pode engravidar então fica esperta.

  • - se vocês dois querem, então teenta de novo, e doer vai doer sim née, tente conversar sobre isso com um ginecologista , ele vai te explicar certinho sobre isso . Beijo, e boa sorte . kk

  • se vc fizer comigo,nao vai doer nada. vai ter prazer

  • Tenha calma tenho 19 anos perdi com 14 doeu mto na hora que pois tambem sangrou mais quando ele começou a fazer os movimenos oi melhorando.. normal doi mesmo infelizmente mulher sofre na 1 vez mais vai tentando tenho certza que vao conseguir não tenha medo ..bjs

Sign In or Register to comment.