como emagrecer 28 kgs em 02 meses ????

será q se eu mandar manipular anfrepanona com subitramina é possivel ????

Comments

• meu pai era uma bola, aí ele resolveu fazer o q muitas pessoas dizem e q realmente funciona! uma corrida ou caminhada sob sol quente com aqueles sacos de plasticos grandes e pretos sobre o corpo, aí vc veste uma blusa por cima... quanto mais abafado melhor! ele perdeu 34 kilos e 3 meses! mas tem q fazer todos os dias! naum precisa de dieta exagerada e nem toda essa baboseira de nutricionista nem nada naum! e ainda por cima vc esta ajudando seu coraçao e seu corpo com esse metodo dos sacos de plasticos preto!

• Talvez amputando um braço e uma perna, você perca os 28 kgs.

• para de respirar por 7 minutos, vc vai emagrecer bem rapidinho.

• que é possível, é. Mas anfepramona é um medicamento muito perigoso, mas muito mesmo. E 28 kg em dois meses é quase suicídio. Cuidado cuidado cuidado. Menina nem pense nisso.

• auhuahauhauhauhaua... amputando um braço e uma perna foi a melhor!!! asuhdsiohaiushiuhasdiouhasuoihasuihuias

• Nossa, é muito peso p pouco tempo!!! O ideal seria perder peso mais devagar, e com orientação médica e nutricional.

Mas se conseguir isso, me conte como fez!

• tá ruim

• Dieta, remédios e afins ... o ideal é ter acompanhamento médico! Uma boa opção ´procurar os vigilantes do peso ou a dieta dos pontos.Vc deve consumir por ex 500 pontos por dia, é idel para quem tem certo problema com a acdemia até porq, só a acdemia não resolve. Junte força de vontade,um bom acompanhamento médico, mude seus habitos alimentares, acadmia e nasce um novo ser!

Boa sorte...

• Nossa...

Faça uma dieta saudável, e bastante exercícios físicos.

E claro procure um nutricionista, ele te dirá que tipo de alimentação vc deverá adquirir.

Boa Sorte...

• Você está querendo perder mais de 3kg por semana, isso não é nem um pouco saudável.

Nas duas primeiras semanas é até factivel, mas após a segunda semana começa a se tornar bem difícil.

Não recomendo remédios, faça uma dieta saudavelmente.

Sign In or Register to comment.