Por que mulher gorda costuma ter cheiro ruim?

Nao é preconceito, é que percebo que as gordas tem um cheiro mais forte...tem alguma coisa haver com a alimentaçao ou o que?

Comments

• Elas não tem cheiro ruim o suor que faz mal cheiro se elas cheirassem mal todos nos fedia ser humano e todo ingual 😏

• como assim da alimentação??? vc q dizer q só pq a pessoa e gorda tem uma alimentação ruim?? tem muitas gordas ai q tem uma ótima alimentação , q as magras ñ tem. vc tem q saber , que a má alimentação ñ e o único fator pra q uma pessoa fique a cima do peso..existe doenças e etc!

em relação ao cheiro , os homens que gostam de gordinhas ..citam como principais qualidades delas..: CARINHOSAS, BOA DE CAMA E CHEIROSAS!! ñ entendi o motivo de sua pergunta...rs

deve ser q a que vc pegou cheirava mau, mais nem venha julgando todas por causa de uma ..ou duas..!! ela são ótimas! em vez de vc ficar perguntando essas coisas ,vai procurar tomar um banho!! ;P

• pq deve suar demais

• Ja notei isso tbm . Acho eu que as gorduras ficam ali queimando , sei lá , ou a sujeira fica dentre os pneus . Deve ser mais dificil de sair o mal cheiro do corpo :/// . Uma boa pergunta . Vou até no google da uma olhada pra saber ....

• nunca soube disso..mas ja percebi q pessoas mais gordas tendem a transpirar mais...talvez seja isso

• pq quando elas comem bacon, esquecem um pouco embaixo das tetas

Sign In or Register to comment.