É possível alguém ser sádico e masoquista ao mesmo tempo?
Gosto de ver pessoas sofrendo na minha frente, mais também tenho um certo prazer em me machucar. Na verdade, talvez eu não sinta um prazer em me machuchar, mais nem ligo, gosto de apertar no machucado e tals. E sei que gosto de ver pessoas sofrendo na minha frente.
Mas, enfim, tem como alguém ser sádico e masoquista ao mesmo tempo?
Comments
Agente pode absorver tudo o que for negativo nessa vida e ser o que quiser a qualquer hora. Basta ter um desequilíbrio psico que acontece é coisas na nossa vida.Nós formamos a nossa personalidade e nosso caráter e nossa moral enquanto pessoa. E mudamos conforme a idade ou crescimento físico e mental. Pois no fundo descobriremos que isso tudo é bobagem e principalmente foge a regra da normalidade e cairemos na real e viveremos felizes quando controlar-mos essas coisas que são impulsos da fase bôba da vida.
Boa sorte, pois a vida muda e mudamos com ela, entretanto faça da sua vida o que quiser mas seja normal mesmo sendo anormal, não queira opiniões nem aplausos e principalmente não quiera que as pessoas sintam pena de você.
Bye.
Essa deveria levar umas borrachadas na bunda... Gostar de ver gente sofrendo... Mas ela iria gostar. Sim, é possível. Não é a toa que dizem que "o melhor escravo é o pior senhor". Abraços, extremamente apertados e arretados.
Todo sádico é masoquista, e todo masoquista é sádico, mas te aconselho o procurar um tratamento, pois isso foge a regra da normalidade humana, não é normal sentir prazer em ver os outros sofrer ou fazer auto mutilação!!! abraços!