Qual a forma certa de mudar? sem exagero...?

Olá !

Eu tenho 15 anos, me sinto sozinha, sou muito timida,tipo tenho vergonha de falar com as pessoas, e isso acho que elas me acham mal educada ou tirada...

Eu queria mudar, tipo falo muita besteira coisas sem sentidos e faço coisas sem sentido, e sei que minhas amigas me acham idiota, e isso me deixa mal, me faz eu me sinti incapaz de ter novas amizades e fazer com que as pessoas gostem de mim, e eu tambem me sinto feio, alguma menina bonito não sinto vontade de sair quando saio me achando um lixo, me sinto um nada, fico insegura, o fato de eu não ter amigas para eu contar tudo que eu sinto isos me deixa insegura, imaginem uma pessoa que se considera um lixo um nada, muito insegura, se acha um lixo, tem vergonha de andar de sair na rua, hoje de tarde tenho que ir apra o curso já fico imaginando sair na rua, é serio eu me acho um lixo, fico louca para chegar em casa, fico agoniada, venho da rua para casa com vergonha ligeiro, deixo de passar por algum lugar, aqui na cidade tem duas escolas particular, pois um delas o intervalo é 14:30 os alunos que é ensino medio saem apra comprar lache quem disse que eu passou pro la uma hora dessa, e se eu passar por algum lugar e encontrar algum deles eu fico morrendo de vergonha, um dia desses mesmo, eu ia comprar um lanche quando vejo de longe alguns meninos dessa escola estava lá comprando tambem, eu peguei e voltei, eu me sinto tão um nada que isso esta me prejudicando, eu queria mudar, mas eu tenho medo de mudar, e não consegui e errar, eu estou vendo que isso esta ficando serio, sem falar tambem que gosto de um menino sei que ele não vai me querer, sei que o meu fisico nem eu vai atrair ele, pois tenho vergonha de conversar olho a olho com alguma pessoa, hoje fui ao dermatologista e ele foi olhar meu rosto, imagine avergonha que eu fiquei, eu pensei: meu deus, ele vai pensar que menina feia. pois to pensando em entrar na academia, mas as vezes eu penso: para quer, eu sou um lixo, insegura, todo dia ir apra academia com a roupa especifica para academia vou morrer de de vergonha e insegurança, sei que vai ter varias meninas bonitas, e eu um lixo, eu não era assim antes, eu penso assim: poxa tantas meninas bonitas, então sou um lixo, não mereco ser tratada bem, por que eu sou um lixo perto dela, me sinto desanimada com a vida, não vejo graça, pois muitas coisas me deixam assim, queria ter uma coisa q não posso ter e nem vai acontecer, pelo menos um oi desse menino que eu gosto, pois imaginam como eu me sinto idiota falando essas coisas e ainda pensando? meus pensamentos futis me deixam mal, ligo demas para o que so outros falam, me julgo de mas se fazer algo errado, me acho uma idiota, queria mudar, alguem sabe alguma forma, vejo minhas amigas com varios amigos e eu não, isos me deprimi, acho que eu não suficiente para nenhum menino, me sinto tão um nada que acho que eu não sou digna para ter sentimento, dizer que estou deprimida já que ue não significo nada e sou lixo, aqui na cidade não tem psicologo, pelo SUS, ainda vai chegar, e particular meu pai tem muitas coisas para pagar eno momento não dá, ontem e hoje eu ate estou um pouco animada, fui ao dermatologista hoje, talvez mes que vem vou entrar na academia, mas como ja disse acim, tenho medo de não muda de ser a mesma, as vezes eu fico otimista mas é por pouco tempo, fico meio feliz, por que vou fazer as coisas qu eue quero, mas penso: apra que rum lixo desse como eu fazer isso, vou continuar u lixo.. cada dia que passa vejo eu me aprofundando mas ainda, se essa insegura que eu sinto matasse, eu ja tava morta, isso me pega de um jeito que eu fico sem animo...

Poiis essa iidota a cima sou eu..

Comments

  • Oooiii lu ,

    Sei como você se sente, também sou muito tímida e tenho vários dos sentimentos que você citou.

    Olha este vídeo talvez te ajude um pouco ele fala sobre baixa auto estima e complexo de inferioridade e da excelentes dicas para você mudar::

    http://www.youtube.com/watch?v=kxaSSEqYfws

    e tem esse video de um garotinho falando pra acreditar em si mesmo:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

    Bom lu , você tem que acreditar,confiar e respeitar mais a si mesma, :

    http://pt.wikihow.com/Respeitar-a-Si-Mesmo

    Sabe as pessoas tem tendencia a se afastar de pessoas baixo astral,é uma reação natural pois acham q é contagioso etc, então procure ser divertida,otimista , cuide da sua aparencia..etc.seja uma pessoa interessante e não ligue para o que os outros pensam os outros estão preocupados com eles mesmos,se preocupe com você!!! desejo toda sorte do mundo pra você! sei como é ruim isso tudo. bjs no coração

  • eu sei como é isso, dê uma olhada nesse site :http://www.comovenceratimidez.com/

    nesse site tem um e-book que esta me ajudando muito porém vc vai ter que compra-lo, mas compensa muito porque quem escreveu esse e-book foi um ex-timido , e nesse e-book ele ensina todas as técnicas que ele usou para vencer a timidez, vai la garanto que não vai se arrepender.

  • Olá Luana,

    Já passei por isto também e a solução que encontrei foi fazer terapia online com um psicólogo.

    Da sua casa mesmo, sem precisar sair de casa. Pela câmera do computador você pode resolver isto.

    Eu fui neste site: www.imediatto.com e encontrei os melhores profissionais, preço barato e um sistema da melhor qualidade. Recomendo muito para a sua situação!

    Em 3 sessões eu já estava bem melhor e com 10 sessões fiquei curado. Nunca vou esquecer o bem que isto me fez.

  • NADA MUDA SE VOÇÊ NÃO MUDAR

  • Vc n pode mudar aquilo q ja e

Sign In or Register to comment.