Se você gostasse de uma pessoa, a pouco tempo você contaria?

Começou gostar a pouco tempo, e conhece a pouco tempo

Você faria essa loucura, de falar para a pessoa que gosta dela?

Ou deixaria o tempo rolar?

Comments

  • Sem duvidas contaria.

    Quando eu comecei a sentir algo pela Pry, aliás.. Um sentimento incrívelmente incomum e profundo eu não disse nada no começo por conta da idade. Eu era muito novo na época, muito despreparado não tinha como dizer porque eu sabia que se contasse, ela até poderia aceitar mas não seria algo duradouro. Fiz um esforço, esperei 4 anos, aguentei comigo esse sentimento e na hora certa eu contei.

    Acho que muitas vezes é preciso esperar para dizer na hora certa, outras vezes tem de ser dizer na hora pois a vida não da uma 3º ou 4º chance...

    Eu sei do seu caso, e lhe aconselho pela 1000000000000000º.. vez.. Diga porque eu sei que a vida já sentou no seu colo umas 4 vezes... Se você ficar esperando a 5º vez será tarde...

    Sabe amigo,.. Não é crime se apaixonar por alguém. Se você gosta de alguém,. DIGA!!! Antes que outro fale..

    Ser calmo é uma coisa.. Ser lerdo e acomodado é outra bem diferente...

    Se cuida!

  • Cláro que contaria, não iria perder tempo, rsrs..

  • Eu contaria logo kkk

  • Eu falo sim, por que amanhã pode ser tarde, eu não posso deixar

    de dizer o que sinto; e a pessoa tem o direito de saber também;

    e amar não se escolhe, o amor acontece sem que se saiba nem

    como começou.

  • Eu jurava que não ia me apaixonar nunca mais, mas no fim do ano passado comecei a gostar muito de uma pessoa, acabei contando pra ele, e atualmente ele nem fala mais comigo, preferia ter ficado calada, talvez eu seria amiga dele até hoje, mas não foi o caso... me arrependo de ter contado...

    devia ter escondido e ter deixado rolar aos poucos.

    O que é pra ser será, vou por nas mãos de Deus, quem sabe um dia ele não volte a falar comigo!!!

  • Oi

    ➜ Não sei.. Eu sou uma pessoa muito tímida para me abrir assim..

    Mas acho que às vezes vale a pena arriscar..

    E dizer o que a gente sente pode ser a solução ideal.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬

  • Eu acho que deixaria o tempo acalmar as coisas e aí sim falar

    Abraços!

  • se tivesse a certeza q gosto de verdade contaria sem problemas

  • Olá!

    Olha, estou nessa situação!

    Eu gosto de alguém a bem pouco tempo, conheço muito pouco dele e por isso, prefiro deixar o tempo rolar e ver no que vai dar..

    Acho que seria loucura contar que gosto, assim de cara!

    É melhor dar tempo ao tempo!

  • só se eu a conhecesse a mais tempo

Sign In or Register to comment.