nao gostar de brancos tbm é racismo ou nao? ou é anti racismo?
sei lá nao gosto nem um pouco dos brancos,nunca gostei, vejo eles como inimigos,nao gosto nem de olhar pra eles,ter qualquer contato sequer visual, procuro me afastar,manter distancia deles, na hora de escolher amizades so escolho se for negros,pardos,indios,asiaticos emfim qualquer um nao branco,na hora de paquerar,escolher uma menina pra namorar tambem é assim, nao gosto deles,a grande maioria é cheio de preconceito,racista,soberbo,arrogante nao gosto de gente assim e mesmo se eu conhecer um que pareça ser legal,vou pensar que é na falsidade
acho que pessoas de diferentes raças nao deveriam ocupar o mesmo espaço,cada etnia deveria viver em seu proprio continente,pais,regiao
Comments
De todas as formas, tu seras racista.
Experimente fazer amizade com os brancos, mais se tu não gostar muito deles, manda um amigo negro seu ser amigo daquele branquelão fela da gaita que tu odeia.
Tente procurar saber se o cara é racista ou não, ele pode ser muito gente boa, mais voçê está julgando um livro pela capa meu amigo.
Obs: eu sou branco e sou mó gente boa, nunca fui falso.
Paz Amigo
Tu que ta sendo racista ******!!!como tem um monte de branco soberbo , ruim , marrento , falso etc...tbm tem um monte de negro safado!!!é td a mesma m.e.r.d.a , o que importa não é a cor e sim o carater da pessoa!!!Tu é um desses negro safado viu!!!
que isso colega pensei que racismo existia só contra negros é logico que preconceito contra os brancos tambem é racismo sai dessa vida
quando vc discrimina qualquer tipo de raça (Branco, Negro,Orientais, Indígenas,etc) é sim racismo, procure um psicologo converse com alguém sobre seus problemas antes que ele te devorem..
quem ve cara nao ve coracao...vc ta todo errado nao devemos julgar ninguem pela aparencia nem cor...as aparencias enganam como tem brancos q nao presta tem negros q tambem nao presta...
SE CLASSIFICA POR COR VC É RACISTA COM VC MESMO , BRANCO NÃO LIGA PRA ESSAS PARADAS NÃO.
voce me parece frustrado por ser negro desencane somos todos iguais essa historia que brancos sao arrogantes e tal nao e a cor e sim o dinheiro e o poder que na maioria dos casos sao dos brancos viva a vida broder voce esta de bobeira