duvida sobre aulas de capoeira?

acho que vou começar a fazer aulas de capoeira,meu amigo me chamou,ele disse que é 1 vez por semana(as quartas),e fica as 19:30 as 23:00,ai que ta minha duvida,fazendo só uma aula por semana com duração de 4 horas eu vo aprender alguma coisa?

Update:

mais oque eu quero dizer é que é só uma vez por semana,e é só 4 horas,por isso eu n sei se vou aprender com tão poco tempo de aula em 1 só dia por semana

Comments

• Não da pra aprender nada 1 vez por semana,mesmo que seja treinando 4 horas por dia.Você tem de treinar 2 vezes por semana,2 horas por aula para obter um bom rendimento.

• quando era criança lá pelo meus 12 anos fazia capoeira! desisti perto de ganhar a 1° faixa (amarela)ganhei mais disposição! Você ganha flexibilidade e os seus membros não ficam travados, fiquei mole como um bêbê recém nascido e isso é bom porque como a gente vai envelhecendo ficamos entrevado. agora se você está praticando capoeira como uma forma de arte marcial tem que praticar muito! e as vezes só funciona quando seu oponente também usa capoeira pra te atacar exceto a habilidade de dar salto mortal e aplicar chutes bonitos nos lugares certos.

quanto a aprender: eu até hoje com 21 anos consigo dar parafuso e fazer alguns movimentos que esqueci o nome!

Sign In or Register to comment.