Pessoal me ajudem por favor?
Minha amiga vai fazer 15 anos e ela vai fazer festa, ai tem as amigas usam vestidos iguais só que diferente da aniversariante, eu vou ser uma dessas meninas e tal e a gente mesmo é que vai arrumar o nosso par pra dançar, e eu vim pedir um conselho. eu e minha amiga planeja essa festa desde o ano passado quando eu ainda era completamente apaixonada pelo 2 menino mais bonito da cidade, e a gente quase deu certo e tal, mas não rolou, no tempo ele acabou descobrindo que eu gostava dele, ele as vezes me provocava muito, ele nem me conhecia direito, e uma vez eu chamei ele pra participar de um evento comigo e ele disse não, hoje eu não gosto mais dele, ele foi meu primeiro amor e as vezes a gente conversa mas só de vez em quando mesmo, mas se eu chamasse ele pra ser meu par no aniversario da minha amiga ele iria? claro quando eu fosse perguntar pra ele eu falaria que não gostava mais dele, só amizade mesmo. E ai gente? o que acham? é que eu sempre tive vontade de ir com ele
Comments
Amiga, melhor ñ correr o risco. Ele vai achar q vc está atrás dele, enfim, se eu fosse vc eu chamaria outro. Espero ter ajudado. Bjo, boa sorte!
Sinceramente? Acho que você ainda tem uma queda por ele.
Mas nada que a impeça de dançar! Convide-o e diga o quanto ficaria feliz por dançar com ele, diga que ele é um ótimo AMIGO e que gostaria que fosse ele.
Se ele vai aceitar não sabemos, mas se não der você vai ter tentado e é o que importa!
XOXO