Será que minha mãe tem algum trauma?
Gente, ela não fala de sexo em hipótese alguma, eu tenho 28 anos e ela pensava que eu era virgem apesar de ter moravo sozinha em uma outra cidade, até o dia que brigamos ela me chamou de beata e eu disse, pq vc não me chama de quenga pq combina mais comigo ou vc acha que sou virgem? (gente não sou quenga foi só para implicar mesmo) ela ficou sem graça e sempre que toco no assunto de sexo, pode ser novela, dos meus cães que querem cruzar ela fica até nervosa e quase briga falando larga de bobeira e fica griladérrima. Que será?
Comments
Pode ser pela idade dela, vergonha de tocar no assunto, criação rígida d+ ou até por algum motivo que ela esconde e que vc conversando com ela, deixando de ser filha e passando a ser a melhor amiga vc pode descobrir e até mesmo ajuda-la. Espero ter ajudado. (*u*)
A minha mãe também era assim e por causa que ela foi abandonada por um ordinário do meu pai e também ela não teve nenhuma educação sexual dos pais dela. Agora eu concordo tente ser mais amiga dela e tenha compaixão porque algo aconteceu com ela. boa sorte