Você é filho (a) de pais separados?

A separação deles foi um alívio ou sofrimento pra vc?

Um bjO a todos

Comments

• olha qndo meus pais se separaram eu tinha apenas 7 anos, sofri muito pois fiquei com meu pai, senti muita falta da minha mãe principalmente nas questões d mulher onde tive q aprender tudo sozinha foi barra, sempre sonhava com eles voltando, sofria com o pessoal da escola q me zuava por não ter mãe perto, é dificil mas acostuma, do pior jeito mas acostuma...

bjsssssss!!!

• Indiferente, já que eu tinha apenas 2 anos na época. Ninguém é obrigado a ter um péssimo casamento para agradar os filhos.

Abraço!

K

• Não. Meus pais se davam muito bem. Se amavam, e quando meu pai faleceu minha mãe quase foi junto. Passou muito mal. Infelizmente, ela também já faleceu. Eu ainda sinto muito a falta dos dois. Meu pai faleceu há 30 anos atrás e minha mãe há l9 anos atrás. Mas a saudade é para sempre. Já tenho 55 anos de idade cronológica, porém ainda sinto-me como a garotinha adolescente que tinha a compreensão, apoio e muito amor de meus pais. Quanta saudade!!!

• Náo. Sou filho de pais falecidos, heheheheheh

• Olá

Não exatamente...Sou filho de pais que nunca se casaram.

Não sofri por isso.

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

• Eu sou filha de pis separados. Mas eles se separaram quando eu ainda era bebê.

O meu alívio foi EU me separar dos DOIS.Do meu pai, aos 26 anos e da minha mãe aos 28, depois de terapia.

bjinhos

• Sou sim.

Agora sobre ser um alívio ou não nem tenho como responder, eu era quase um bebê quando isto aconteceu.

Sou feliz assim, não reclamo nem tenho complexos por isto.

[]'s

• acho q até foi um alivio tem historia nessa separação........mais pra mim foi um alivio e pra todos q viam os ocorridos.....minha mae sofria muito e acho q foi bom pra todos nos......hoje a vida ta otima e nao sinto falta dele apesar de ser meu pai

bj

• meus pais viviam muito mal e quando se separaram foi triste, mas de certa forma foi um alívio.

Sign In or Register to comment.