estou com uma dúvida cruel..devo ou ñ ser amiga dele?

é o seguinte, ja relatei aqui minha historia q estava com um rapaz a 8meses e descobri q ele nao sentia o msm por mim..e qdo ele terminou comigo eu fiquei pessima,fiz ameaças e ñ queria aceitar..e hj ele conversa comigo como se fossemos grandes amigos..mas eu sei q ñ somos..nunca fomos amigos e nunca seremos..e isso esta me incomodando muito..nao estou conseguindo ser amiga dele.e sei q nao vou conseguir...depois de tudo oq houve entre a gente..nao da..se pra ele parece simples pramim nao..nao sei oq fazer..essa situação ta me fazendo mal..

Comments

  • Querida, se faz mal para você, afaste-se, simples!

    É muito fácil a parte que diz não gostar da gente querer amizade, mas para nós que gostamos há sangue correndo nas veias, não é fácil mesmo.

    Ele terminou, sabe de seus sentimentos e ainda quer ser seu amigo? É um homem muito frio! Não é que você vai tratá-lo mal, mas deixar de falar com tanta frequencia. se possível bloqueá-lo no msn, fazer um grande esforço de nao olhar o orkut dele... Essa atitude em querer ser seu amigo pode ocultar a verdadeira proposição: de saber se vc está ficando com outra pessoa e se ele faz falta para você!

    Quando amamos e não somos correspondidas, a pior tortura é saber da pessoa, é como se por dentro fôssemos destruídas quando percebemos que a vida dele está seguindo sem nós...

    Valorize-se, deixe-o de lado. Ou, para deixá-lo encucado, afaste-se dizendo que está interessada em outra pessoa, ou que está saindo com amigos que não vê faz tempo, são amigos, não são? Amigos são para esse tipo de papo.

    Dias melhores para você!

    Feliz dia da mulher

  • Simples..........

    se vc recebe uma rosa... e machuca a mao num espinho...

    A: Vc larga a flor na mesma hora

    ou

    B: Vc continua segurando e machucando ainda mais sua mao!?

    Axo q ias responder a "B"

  • poooo migah

    vc deve ser linda...

    a fila anda...

    esquece ele e parte p/ outra...

    sei q é dificil, mas tenta...

    =]

  • Boom

    primeiramente faça o que seu coração mandar...

    Se ele não mandar nada, tente conversar col ele, e fle que vc não consegue ser só amiga dele.

    E pessa pra ele se afastar um pouco de você...

    Se você não quer isso é melhor você luta contra os seus sentimentos e ser amiga dele!!!

    Boa sortee

  • Concordo com o DAvid

  • aff!!! aconteceu isso comigo tb.

    durou 9 meses, e parecia que se passaram 5 anos, enfim, fikei mal com o término, emagreci 6 quilos e pior que estava consciente que isso ia passar mas ficava preocupada em nao passar =/ . ficamos 5 meses sem nos falar, passavamos um do lado do outro como se fossemos 2 fantasmas ou invisiveis. por fim, fui melhorando e quando ele percebeu que nao precisava dele pra sobreviver ele veio querer ser meu "amiguinhoinhoinho", como ele sabe onde são meus pontos fracos, ele sabia mexer comigo e mt, fui levando na felicidade essa "amizade" até que comecou a me fazer mt mal, mtmtmtmt msm, nao consegui me relacionar direito com outra pessoa, com a idiota esperanca de voltarmos sendo que ele nao me prometeu nada e ainda me dava conselhos. levei isso por mais alguns meses chegamos a ficar e logo dps ele comecou a namorar outra foi ai que eu idiota que sou fiquei mal e queria satisfacoes sendo que nos eramos apenas bons ex e atuais amigos. entre brigas e amizade conversamos mtmtmtmt decidi me afastar e seguir a vida, mas deixei tudo resolvido com ele, portanto, nao temos nada um contra o outro pl menos da mh parte pq eu estou mt feliz com meu novo namorado (que alias é/era amigo dele) e como eu digo agora: o que eu senti por ele nao era amor e sim uma possessividade e o destino é tão incerto que parece que ele me levou ao meu atual namorado que me faz mt feliz. entao amiga, converse com ele ponha pingos nos i's e se afaste já que nao te faz bem essa amizade. =)

  • Ñ existe amizade com ex.. fmz?

    Todos dizem mais ninguem prova o contrario.. sempre um qr algo a mais ainda...

  • Minha linda, por que sofrer?

    Você não precisa aceitar esta situação...

    Afaste-se amigavelmente, sem brigas.

    Procure novos amigos e o amor vai chegar sem pressa.

    Boa sorte!

  • Aí coleguinha, um conselho: ou vc procura um psicólogo ou um outro namorado. Acho que a segunda opção dá mais prazer e é mais barata. Boa sorte.

  • O melhor é se afastar para naum sofrer mais amiga, deixe bem claro que vc naum é babaca pra fikar fazendo papel de amiguinha p consolar ele quando ele estiver tristinho. Arrume um cara 1000 vezes melhor que ele e deixe ele chupando o dedo de remorso.

Sign In or Register to comment.