Na sua opinião, qual artista/banda é/foi excelente em apresentações Ao Vivo?

Ou seja, visando aspectos como presença de palco, interação com o público, e claro, executa bem suas músicas. Em minha opinião, as melhores ao vivo foram/são: (só vou citar bandas)

Queen - Freddie era extraordinário no vocal, um dos melhores vocalistas da história

AC/DC- Ótima banda ao vivo, tanto com Bon Scott quanto com Brian Johnson, e claro toda a energia e "eletricidade" do guitarrista Angus Young

Kiss- Essa é uma banda que eu tenho muita vontade de ir a um show, um verdadeiro espetáculo!

Iron Maiden- Outra banda que tenho muita vontade de ir a um show, incrível como a sonoridade do Maiden ao vivo é "fiel" mesmo com o passar de muitos anos

The Rolling Stones- Muito bons ao vivo, Mick Jagger tem ótima presença de palco.

Rammstein- Ta aí uma banda recente de excelente performance ao vivo, Till Lindemann tem uma das vozes mais diferentes que já ouvi, o que combina muito bem com a sonoridade única da banda.

Ronnie James Dio- Um dos maiores vocalistas de Heavy Metal, Excelente ao vivo

Judas Priest- Mais uma grande banda de Heavy Metal

(Poderia colocar muitas outras bandas, mas se colocar a pergunta pode ir pro limbo devido a quantidade de links)

E pra vcs, quais artistas/bandas foram/são ótimas em performances ao vivo?

Boa noite

Comments

• Wesley, sei que você apenas SUGERIU alguns desses vídeos (assisti a todos, o que fez com que eu ampliasse meu conhecimento sobre outras bandas; confesso que foi a primeira vez que os vi e OUVI alguns desses clipes; muito, muito bons, todos).

Na sua PERGUNTA, você é claro e diz "NA SUA OPINIÃO...".

Na minha singela opinião, gosto mais (MUITO MAIS) do QUEEN, não só esta gravação que você usou para exemplificar, mas há muitas outras excelentes (veja, por exemplo, THE MIRACLE - Queen).

Nunca tinha visto, gostei muito, muito do DIO (Ronnie James), o "cara" incorpora o "Heaven and the Hell" no coração, para poder expressar toda aquela "energia" (de ambas as partes); e, note (no final da apresentação) a simplicidade dele em agradecer o "banner"; e, também, no início, a classe que ele teve para tirar do palco o fã intruso.

É um pena que a gravação dos ROLLING STONES tenha sido feita com tecnologia (hoje) já ultrapassada (quando já nos acostumamos a assistir imagens geradas com câmaras "FULL-HD", até mesmo nossas câmaras domésticas, né?).

Que maravilha da apresentação do KISS.

AC/DC cantando e encantando com "THE JACK"... wow.

No clipe da banda IRON MADEN, com a música FEAR OF THE DARK, eu achei muito energizada foi a PLATÉIA.

Valeu, Obrigado.

Sou mais o QUEEN.

BeethoVen.

• Guns N' Roses - Slash destonando na guitarra!

http://www.youtube.com/watch?v=bRfc_Y_AsLo

Beijão!

• ei brother blz

jimi hendrix

tipoW eli ateh tocava guita cm us denti http://www.youtube.com/watch?v=625_hUCZItU

cm lingua

i ateh boca

i taco fogo na guita

ele eh u cara

Sign In or Register to comment.