PRECISO DE OPINIÕES SINCERAS?
Tenho um namordo de quase 7 meses estou grávida de quase 3 meses, ele tem um filho de 3 anos com um mulher que literalmente é o capeta ela faz de tudo pra nus atrapalhar e pior ela consegue ela me ligou esses dias e me disse que sou chifruda a tempos que ele fica com ela e vem e fica comigo que estou pegando baba dela e ele não toma atitulde nenhuma não sei é estranho demais ela quando leva o menino na casa dele fica lá pois o menino não fica sem ela ele me fala que ela é barraqueira nata que faz a mãe dele passar mau direto por causa dos barracos ela ficando lá acho um desaforo e não estou suportando mais essa situação estou a ponto de surtar ele é mais novo do que eu 3 anos ele é super frio não importa com nada isso também me deixa louca.
Bem todos que conheci falam a mesma coisa dela que ela é manipuladora e barraqueira mais tem certas atituldes que me faz ter duvidas como por exemplo quando ela vai na casa dele, ele some uma vez ele mandou uma mensagem assim pra mim "Jeane me liga" era pra ela ai ele me disse que ela tinha ligado falando que o menino tava doente e não queria atender o telefone mais.
SERA QUE ELE TEM ALGUMA COISA COM ELA?
Comments
querida , creio eu que tem alguma oisa errada com vc e seu namo ae . Se ele n age , haja vc pq ser xamada de chifruda tando gravida do safado é o fim. Eu contratava alguem pra dar um cacete nela e laragava esse malouquero de uma figa que n se importa com vc. N aborte pelo santo amor de cristo .
Depois de tudo isso que você falou, ainda tem duvida de que ele tem algo com ela?
hahahaha ' Não importa que ela seja barraqueira... aprende uma coisa... mulher barraqueira é mais sincera que madame sÃnica
Pensa, ela não deve estar falando da boca pra fora... e se ele é frio com você e some, e ela sempre vai na casa dele... ou vai na casa dele e ele some... o que quer dizer pra você? à um cafajeste nato! Sai dessa porque se não você vai sofrer, a criança vai sofrer e pronto, sua vida vai ser resumida a isso