como lidar com a separação?
estava em um relacionamento de 8 anos, e noivo a 6 meses durante este tempo vivemos bem ela gosta muito da minha familia mas a algum tempo pra ca ela ficou confusa,e me pediu um tempo,ficamos uma semana separados ate que voltei a conversar com ela e ficamos bem
recentemente ela me pediu outro tempo e disse que precisa deste tempo para saber o que sente por mim e tambem começou a fisar defeitos meus do passado que hoje não acontecem mais.
durante estes anos que se passaram eu fiz ela sofrer por causa de bebida alcoolica ,mas ja faz 1 ano que nao bebo mais e estou muito bem mas ela diz que se sente insegura e com medo que eu volte a beber e fazer olgo que ela nao gostava.
no decorer da relação ela se formou e esta ganhando muito bem,o dobro que eu,percebi tambem que ela mudou bastante,esta mais fria e nao admite que seja por causa de suas conquistas que me largou.
ela diz que gosta de mim mas nao como antes mas não me da um ponto final entendem,nem me devolveu a aliança e ainda disse que iria continuar gardando dinheiro para um desejo nosso de compra no fim de ano.
tenho 29 anos eate então não tinha passado por algo tão doloroso, neste tempo passado vivi so para ela e esqueci de mim, definitivamente não entendi o que aconteceu com nos.
agora eu estou tambem confuso, sera que devo voltar para ela sabendo que ela fez isso?
o que posso fazer para isso ser menos doloroso possivel?
agradeço as respostas e fiquem com Deus!!!
Comments
Amigo, sei bem como é essas coisas, recentemente terminei um relacionamento, e tbm foi difícil pra mim, te garanto amigão q tem homem na jogada, e pode ter certeza q ela esta balançada, eu peguei esses dias atrás na agenda telefônica da minha ex uns telefones de alguns homens, e foi muito dolorido pra mim ver aquilo, mas te confeço q isso foi um aviso de Deus para q eu não mais ficasse com essa pessoa pq futuramente eu ia sofrer mais, então decidi por um fim nisso, e hj em dia o despreso éh o melhor remédio, eu vou cuidar de mim, eu tenho capacidade de vencer, e acradito que vc tbm tem, então amigão bola pra frente, vc ainda vai encontar alguem q te mereça e vai ser feliz assim como eu tbm to buscando isso e sei q tbm vou ser feliz, com a pessoa certa, gostei demais dessa pessoa q estava nesse ultimo relacionamento, e foi a unica pessoa q realmente eu gostei, mais Deus me conforta e eu tenho certeza de q eu vou encontrar outra pessoa q me de valor e me ame, e não mais esse tipo de gente q não valoriza vc, q mente demais, q fez coisashorríveiss quando estava com vc !
boa sorte e seja forte, não de o braço a torcer !
olha vcs se amam o q importa q vcs dois tem ficar juntos mais nada.
Cara, quando é assim pode terminar, ela com certeza está resolvida em acabar com tudo mas ainda não teve coragem.
Edson, acredito que o melhor que vc tem a fazer é conversar com ela e expor tudo o que está sentindo. Mostre a ela que, assim como ela está insegura, vc também está se sentindo inseguro com essa situação e precisa de uma resposta dela. à um pouco compreensÃvel essa atitude dela, pois ela deve ter sofrido muito por causa do seu estado de alcoolismo, mas converse com ela e faça ela entender que vc está sóbrio e que não há razão alguma pra vc voltar ao vÃcio. Proponha a ela fazer coisas diferentes, programas diferentes... namorem como no inÃcio do relacionamento, se arrumem como no inÃcio do relacionamento, saiam e se divirtam como no inÃcio do relacionamento... Se a conversa não adiantar e ela ainda quiser esse tempo, dê esse tempo a ela e depois converse novamente. Nesse tempo, mande mensagens românticas pro celular dela, diga o quanto ela é linda, diga que a ama e quando vocês voltarem definitivamente, convide ela pra jantar num lugar romântico ou façam uma viagem. Vai ser muito bom pra vocês. Boa sorte! Estou torcendo por vocês!
Olha,eu acho que você deve esquecer ela.Já deu o que tinha que dar.Voce já sofreu muito e ela também,cada um siga seu rumo...enfim,as dores nos tornam mais fortes.
Você hoje é uma pessoa bem melhor e se ela não acredita nisso, melhor começar uma nova história com alguém que te apoie e ame.
nao deve ser facil mais tenta esquecer.realmente o fato dela ta ganhando mais ta subindo a kabeça dela...