Lei Seca !! Você esta respeitando ??
essa Lei Seca aí, tá me ferrando !!!!!
eu adoro "molhar as palavras", então tô só na carona meu....kkkkkkk...
e quarta-feira mi ferrei por causa disso, fomos pra quadra jogar um fut, e depois vc sabe que róla a cerva né, até aí beleza, só que meu caronero fico até as 2:30 da manhã lá !!!!
conclusão, chequei as 3 da matina, meio "baruél", e a Dona encrenca com uma cara feia da peida meu......kkkkkkkkkkkkk....
pra quem gosta de "molhar as palavras", como esta essa Lei ??
Abraços e bom find pra Todos...
.
Update:kkkkkkkkkkkkk.....
Pô Xirú !!!!...se eu for de cavalo pra qualquer lugar aqui em Sampa , acho que sou preso do mesmo jeito !!!.....kkkkkk
Abraços véio..
.
Comments
Aqui na minha cidade quase ninguém respeita, e a maioria vai para os bares a cavalo, mas são tantos cavaleiros que até parece várias comitivas.
O prefeito já está bravo com a sujeira deixada pelos animais, e já pensa em ordenar o uso de fraldas nos bichos.
Putz!!! rsssssssssssssssssssssssssssssssss
Vc vai acabar se afogando com a "tal" Lei Seca.
Como disse o Grande Mestre e Furunfólogo RobertoP:
"Se vc não bebe com moderação, uma biba tomará conta do seu coração"
Abs, Amigo
Eu respeito sim, afinal não quero que pessoas inocentes respondam por minha irresponsabilidade, assim como quero viajar tranqüilo nas estradas brasileiras, sem ter o medo que outros irresponsáveis e idiotas destruam a minha felicidade....Vamos falar sério: tem muitos homens que qdo bebem, saem pra rua e se acham os melhores, não passam de uns IDIOTAS!!!!
Bicicleta Rogério, é o jeito!kkkkkk
Não bebo não amor, se beber 1 copo, caio durinha! hehehe
Paz!beijos bfds.
Tô sim , eu atravesso a rua com muito cuidado rsrsrsrsrs
bom dia
É brabo, Pulga!!!!!
Mas ..... Como estou "desmotorizada", tá tranquilo!!!!
E dá-lhe táxi!!!!!
ahahahahahahahahahahaha
Bjos, querido!!!!
não pq? eu não tenho carro mais eu achei q com está lei ira diminuir os ascidentes no pais
Mudei meu avatar justamente para lembrar sempre da Lei Seca.
beijinhos!!
Criatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura, como não dirijo, sempre fiz uso de taxi, ou carona, então, não mudou muita coisa na minha vida não!
Beijos
como eu não bebo
nem notei a diferença
apenas to dando mais caronas aos meus amigos
bjsss